Grêmio treina sem quatro titulares e deve ter time misto contra o Flamengo
Edílson, Arthur, Ramiro e Bruno Cortez ficaram fora dos trabalhos na tarde desta sexta-feira, assim como Cícero, que substituiu Barrios na função de centroavante na Libertadores
Ramiro, Arthur, Edílson e Cícero apenas correram no CT, ao lado do preparador físico Rogério Dias (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
A escalação do Grêmio para o jogo com o Flamengo, no domingo, às 17h, na Arena, deve ter algumas mudanças em relação ao time que se classificou à final da Copa Libertadores na última quarta. Cinco titulares foram desfalques no treino da tarde desta sexta-feira. As ausências, assim, indicam preservações para a partida.
Bruno Cortez sequer apareceu no gramado do CT Luiz Carvalho. Ficou na academia fazendo trabalhos especiais. Edílson, Arthur, Ramiro e Cícero ficaram fora da atividade e fizeram uma corrida leve no campo. O último não pode atuar no Brasileirão, enquanto o trio, com Cortez, deve ficar fora do jogo.
O restante dos titulares participou normalmente de uma atividade técnico-tática em uma metade dos campos, com três balizas. Geromel, Kannemann, Jailson, Fernandinho e Luan estiveram separados em três equipes no trabalho que não indicou nenhuma escalação. Jael deve entrar no ataque, na vaga ocupada por Cìcero contra o Barcelona-EQU e que é do titular Lucas Barrios.
O centroavante, por sinal, apareceu no gramado apenas na parte final do treino. Mas apenas fez tratamento no vestiário para a lesão na coxa direita. Outro que ficou na fisioterapia foi o meia Patrick, por conta de problema no tornozelo. O meia-atacante Michael Arroyo chegou a descer para o campo, mas retornou e fez um treino na academia.
Luan e Geromel participaram normalmente da atividade (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
A banda Sorriso Maroto também esteve presente no CT. Os integrantes do grupo de pagode tiraram fotos com jogadores do Grêmio. Durante o treino, o volante Maicon, em recuperação de cirurgia, foi conversar com os músicos.
Quem jogou na quarta, deixou o trabalho mais cedo. Foi quando Renato dividiu o elenco em duas equipes e manteve a atividade em campo reduzido, mas agora com duas metas. Um esboço de escalação para o domingo tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Jailson, Kaio, Luan e Fernandinho; Jael. O Tricolor ainda faz um treino na manhã de sábado, quando divulga a lista de relacionados.
Comentários
Comentários (3)
Poderíamos estar na frente do Corinthians brigando pelo título esse ano fácil, e foda saber disso é saber q nem estamos na briga mais!
beliscar título com misto que não venceu nenhum jogo......rsrs
Mantenha sempre o "misto quente" no brasileirão que podemos até beliscar o Título Também!!"E porque não!?"
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão
ESTRATÉGIA! Grêmio aposta em quatro armas para explorar defesa do Inter
QUE MORAL! Felipão rasga elogios a volante gremista antes do Gre-Nal
TUDO CERTO! Grêmio encaminha empréstimo de Monsalve ao Estudiantes até 2027
VELHO CONHECIDO! De saída do Flamengo, atacante volta ao radar do Grêmio; entenda a operação
PROPOSTA NA MESA! Grêmio recebe oferta por Tetê apenas oito meses após contratação
É DIA DE GRE-NAL! Grêmio encara o Inter pela Copa do Brasil; veja onde assistir, horário e escalações
ESTÁ DE BRINCADEIRA! Ex-dirigente do Grêmio detona Arthur, cita forma física e revela pedida milionária
CRAVOU O RESULTADO! Vidente aponta resultado de Gre-Nal pela Copa do Brasil
FOI PRA JUSTIÇA! Luis Suárez cobra valores do Grêmio após saída do clube
ONDE ASSISTIR! Gre-nal decisivo na Copa do Brasil: transmissão e escalações
DE GRAÇA? Ex-Grêmio pode sair sem custos do Flamengo e busca retorno à Europa
GRÊMIO DE OLHO! Dívida trava contratação de Arthur no Santos; entenda
ANTECIPOU! Grêmio adianta pagamentos ao elenco em semana de Gre-Nal
"NÃO DÁ MAIS"! Ex-jogador pede saída imediata de Luís Castro do comando gremista; veja
TUDO CERTO! Grêmio acerta venda de meia e pode faturar R 15 milhões; entenda