Siga o Gremio Avalanche no Facebook

De DM lotado, Grêmio se concentra em recuperar atletas na pausa

Quase uma equipe inteira está no momento entregue ao departamento médico apresentando algum tipo de problema físico


Fonte: LanceNet

De DM lotado, Grêmio se concentra em recuperar atletas na pausa
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Com uma intensa e quase que ininterrupta sequência de partidas na temporada, a equipe do Grêmio tem sentido bastante principalmente no final do ano a consequência das lesões que vem se abatendo sobre seu plantel.

No momento, são oito os desfalques do clube do Rio Grande do Sul: O lateral-direito Edílson, os volante Michel e Cristian, os meia-atacantes Michael Arroyo e Patrick além dos atacantes Luan, Fernandinho e Lucas Barrios.

A situação que mais tem se prolongado nesse sentido é o quadro justamente do camisa 7 gremista, já que as avaliações apontaram que ele ainda não está totalmente recuperado do seu edema muscular. A previsão é que esse estágio seja adquirido ainda no início do mês de outubro.

Já Edílson, Fernandinho e Barrios possuem casos bem semelhantes de problemas musculares. Situação essa que já tirou o trio, inclusive, da última partida no triunfo do Tricolor Gaúcho contra o Fluminense por 1 a 0 na Arena pelo Brasileirão.

Por parte do equatoriano e do jovem volante do Grêmio, ambos surgiram como problemas a serem resolvidos pelo departamento médico do clube na última semana, tendo até mesmo Michel passado por uma artroscopia no joelho esquerdo.

De todos os casos, Cristian e Patrick são tratados como os menos complexos já que, tendo apresentado apenas dores musculares naturais em decorrência do esforço físico contra o Flu, devem estar a disposição de Renato Gaúcho para o jogo contra o Cruzeiro no próximo dia 11 de outubro em Porto Alegre.

VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
- DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
- ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão




Comentários



Oi André, a última vez que soube ele tava bêbado. Só bebe essa praga, até o Podre do jael já se recuperou.

e cadê o vovô??um dos heróis do penta...

oi boa noite desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11962322588

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/8/2026










26/8/2026