Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Ex-Grêmio é contratado como reforço para o ataque na Turquia

Tendo passagem também em equipes de Minas Gerais, São Paulo e Ceará, jogador fará sua primeira temporada no futebol europeu


Fonte: Lance Net!

Ex-Grêmio é contratado como reforço para o ataque na Turquia
Foto: Divulgação/Hekimoglu Doganspor
O futebol da Turquia, centro cada vez mais “temperado” pela habilidade dos jogadores da América do Sul, ganhou nessa semana um interessante reforço para a equipe do Hekimoglu Doganspor com a chegada do atacante Guilherminho.



O jogador de 25 anos de idade teve os seus primeiros passos no futebol dados em Minas Gerais em duas grandes equipes de Belo Horizonte: América-MG e Atlético-MG. Depois disso, seguiu para o Grêmio, onde completou a transição para o profissional. Sem muitas oportunidades no Rio Grande do Sul, rodou por outras equipes do Brasil como Caxias, Icasa e Matonense e, depois de jogar pelo Al Najma, do Bahrein, esteve na sua última equipe, o Saham (Omã).

Depois de conhecer as instalações, o brasileiro que foi artilheiro no futebol barenita com 16 gols em 15 jogos se mostrou muito feliz e motivado para estrear o quanto antes:

“Estou muito feliz em meu novo clube, espero retribuir em campo, a confiança da diretoria e consequentemente ajudar a equipe atingir os objetivos.”

VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
- DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
- ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão




Comentários



FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/8/2026










26/8/2026