Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
A preocupação com a condição física e o acúmulo de jogos vêm criando muitas dificuldades para Renato Portaluppi e sua comissão técnica. A estratégia para preparação nos próximos jogos não privilegia trabalhos técnicos coletivos. A última vez que houve um trabalho de conjunto com time titular formado foi no último dia 11 de junho, véspera da partida contra o Bahia pelo Brasileirão.
Não foi uma atividade de alta exigência exatamente pelo fato de haver compromisso no dia seguinte. De lá para cá foi comum ver os titulares correndo ao redor do gramado, em exercícios físicos ou na academia fazendo recondicionamento, seja em Porto Alegre ou na viagem que incluiu os jogos contra Fluminense pela Copa do Brasil e Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.
Renato está sendo obrigado a contrariar sua própria característica de utilizar os treinos coletivos como forma de preparação técnico-tática.
Há uma possibilidade de um treino de conjunto com todo o grupo na próxima sexta-feira (30) antes da viagem da delegação para o jogo contra o Palmeiras. Como a equipe principal provavelmente ficará em Porto Alegre, o sábado também pode servir para uma atividade coletiva, talvez sob a orientação do assistente Alexandre Mendes. No domingo há outro trabalho pela manhã, antes do embarque para a Argentina.
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
- DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
- ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão
Comentários
Comentários (2)
eu so vejo o grémio se queixar de acumulos de jogos , um exemplo o palmeiras o atlético tem as competições que o grémio eu não vejo e se lamentando. cade o grande elenco.
Clube De Grandeza Como O Grêmio Tem Que Estar Preparado... Não Somente Com Os Titulares, Também Outros 2 Times Reservas Para Não Precisar Priorizar Competição!" Estamos Disputando 4 Tacas E Não Me Iludo Que Iremos Ganhar Todas...Mas Podemos Ariscar O Exa E O Tri Da Copa Libertadores" O Brasileiro Time Misto Quente Na Medida Em Que O Calendário Permita!
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão
ESTRATÉGIA! Grêmio aposta em quatro armas para explorar defesa do Inter
QUE MORAL! Felipão rasga elogios a volante gremista antes do Gre-Nal
TUDO CERTO! Grêmio encaminha empréstimo de Monsalve ao Estudiantes até 2027
VELHO CONHECIDO! De saída do Flamengo, atacante volta ao radar do Grêmio; entenda a operação
PROPOSTA NA MESA! Grêmio recebe oferta por Tetê apenas oito meses após contratação
É DIA DE GRE-NAL! Grêmio encara o Inter pela Copa do Brasil; veja onde assistir, horário e escalações
ESTÁ DE BRINCADEIRA! Ex-dirigente do Grêmio detona Arthur, cita forma física e revela pedida milionária
CRAVOU O RESULTADO! Vidente aponta resultado de Gre-Nal pela Copa do Brasil
FOI PRA JUSTIÇA! Luis Suárez cobra valores do Grêmio após saída do clube
ONDE ASSISTIR! Gre-nal decisivo na Copa do Brasil: transmissão e escalações
DE GRAÇA? Ex-Grêmio pode sair sem custos do Flamengo e busca retorno à Europa
GRÊMIO DE OLHO! Dívida trava contratação de Arthur no Santos; entenda
ANTECIPOU! Grêmio adianta pagamentos ao elenco em semana de Gre-Nal
"NÃO DÁ MAIS"! Ex-jogador pede saída imediata de Luís Castro do comando gremista; veja
TUDO CERTO! Grêmio acerta venda de meia e pode faturar R 15 milhões; entenda