Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Zagueiro Gabriel é integrado às atividades com grupo do Grêmio

Jogador está sem atuar desde 2013, quando sofreu grave lesão no joelho


Fonte: Correio do Povo

Zagueiro Gabriel é integrado às atividades com grupo do Grêmio
Jogador está sem atuar desde 2013, quando sofreu grave lesão no joelho | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
A presença do zagueiro Gabriel Blos nos trabalhos chamou a atenção no começo de preparação do Grêmio para a temporada 2017. O jogador está parado desde 2013, quando sofreu uma grave lesão no joelho, complicada ainda mais após diversas intervenções cirúrgicas.

No ano passado, o Tricolor renovou o vínculo com o atleta até 2019. Desde o começo das atividades desta sexta, Gabriel estava no gramado, ouvindo atentamente o técnico Renato Portaluppi. Ele foi contratado após excelente desempenho no Gauchão pelo Lajeadense, mas não conseguiu se firmar com a lesão.

O jogador voltou a "aparecer na foto" com a camisa tricolor na final da Copa do Brasil. Ele foi convidado pelo capitão Maicon para levantar a taça do pentacampeonato.

À tarde, os atletas focaram a preparação física após intensos testes físicos. Luan apenas correu no entorno do gramado, enquanto Marcelo Oliveira permaneceu exclusivamente na academia.

VEJA TAMBÉM
- O QUE FALTA? Entenda o que ainda impede Kike Olivera deixar o Grêmio em definitivo
- TUDO IGUAL! Grêmio empata com Inter e decisão da vaga fica para a Arena
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/8/2026


27/8/2026