Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Marcelo Grohe chega à concentração do Grêmio, mas deve ficar no banco

Goleiro se juntou a delegação do Grêmio em Passo Fundo, onde o time de Roger Machado joga pela 12ª rodada do Campeonato Gaúcho


Fonte: LANCENet!

Marcelo Grohe chega à concentração do Grêmio, mas deve ficar no banco
Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Marcelo Grohe ficou apenas na reserva nos jogos da Seleção Brasileira

Marcelo Grohe já está em Passo Fundo, onde o Grêmio entra em campo nesta quarta-fera pela 12ª rodada do Campeonato Gaúcho, contra o time da cidade. O goleiro, que esteve em Assunção na terça-feira, pela Seleção Brasileira em jogo contra o Paraguai, se juntou a delegação gremista nesta tarde.

A tendência, no entanto, é de que Marcelo Grohe seja colocado no banco por Roger Machado, apesar de não ter atuado pela Seleção Brasileira. Bruno Grassi deve ser o responsável por substituí-lo na meta do Tricolor Gaúcho contra o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra, às 21h45.

Com um empate diante do Passo Fundo, o Grêmio já garante o primeiro lugar na primeira fase do Campeonato Gaúcho. No próximo domingo, dia 3 de abril, o time de Roger Machado encerra a primeira fase contra o Juventude, na Arena.

VEJA TAMBÉM
- O QUE FALTA? Entenda o que ainda impede Kike Olivera deixar o Grêmio em definitivo
- TUDO IGUAL! Grêmio empata com Inter e decisão da vaga fica para a Arena
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/8/2026


27/8/2026