Siga o Gremio Avalanche no Facebook

"O Douglas está 99% no Grêmio", afirma Rui Costa

Clube está finalizando a renovação com o meia para 2016


Fonte: Diário Gaúcho

O Douglas está 99% no Grêmio, afirma Rui Costa
Foto: Mateus Bruxel / Agência RBS

O Grêmio está finalizando a negociação para seguir com o meia Douglas para a disputa da Libertadores. Após comunicar em entrevista coletiva a ausência de Erazo para o jogo contra o Joinville, o diretor-executivo Rui Costa confirmou na tarde desta quinta-feira que a renovação do camisa 10 está muito próxima de ser concluída:

— O Douglas está 99% no Grêmio para o ano que vem. Faltam pequenos detalhes, estamos conversando. Ele me disse que não se imagina em outro clube no ano que vem. É um dos protagonistas do clube. O tranquilizei que essa parceria será por mais uma temporada.

A tendência é de que o contrato de produtividade seja mantido para 2016. Além de um salário fixo mensal, Douglas receberá um bônus ao alcançar objetivos pré-determinados em contrato.




VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
- DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
- ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/8/2026










26/8/2026