Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Com presença de Edinho, Grêmio volta aos treinos

Volante participou da tarde de trabalhos físicos com o restante do grupo


Fonte: Diário Gaúcho

Com presença de Edinho, Grêmio volta aos treinos
Foto: Marco Souza / Agência RBS

Depois dos dois dias de folga, o Grêmio voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira. A novidade foi a presença de Edinho trabalhando normalmente a parte física com o restante dos jogadores. Se mantiver a evolução da recuperação da fratura na face, o volante poderá ser aproveitado nos próximos jogos do Brasileirão. Como a próxima partida do Brasileirão está marcada apenas para a quinta-feira da semana que vem, a comissão técnica dedicou a tarde para aprimorar a condição física.

Divididos em dois grupos, os jogadores do Grêmio só trabalharam a parte física. A primeira parte do treinamento era dedicada a corridas ao redor do gramado do CT Luiz Carvalho. Edinho, que na sexta-feira passada correu sozinho, estava integrado a um dos grupos. Na segunda parte do treino, os jogadores trabalharam na academia do CT.

Com os desfalques de Luan e Walace, com a seleção olímpica do Brasil, e Maicon, em recuperação de uma lesão no tornozelo, Roger Machado começará a definir o time titular que enfrentará o Fluminense no trabalho desta quinta. Ramiro irá disputar posição com Moisés. E como Pedro Rocha foi expulso contra o Sport, a tendência é que Everton seja mantido na equipe.

VEJA TAMBÉM
- Derrota amarga do Grêmio evidencia crise e pressiona Renato Gaúcho
- Grêmio vive pressão após derrota e Renato toma decisão sobre futuro
- Crítica de Renato Gaúcho ao elenco gera tensão e riscos aumentam


Avalie esta notícia: 0 0


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também