Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Mesmo com Pará afastado, Erazo irá jogar diante do Flamengo


Fonte: Jbfilhoreporter

Mesmo com Pará afastado, Erazo irá jogar diante do Flamengo
Mesmo com o afastamento do lateral-direito Pará, no Flamengo, o zagueiro Erazo será titular do Grêmio diante do time carioca.

A informação foi confirmada nesta manhã pelo departamento jurídico tricolor e o equatoriano até treinou ao lado de Geromel na zaga.

Ambos os jogadores estão emprestados e as direções conversaram para fazer um acordo. Então, o que foi firmado no começo da semana vai continuar valendo.

Vale lembrar que o STJD está monitorando e multando as equipes que não escalam atletas por conta do “acordo de cavalheiros”, situação proibida pela FIFA.

VEJA TAMBÉM
- Derrota amarga do Grêmio evidencia crise e pressiona Renato Gaúcho
- Grêmio vive pressão após derrota e Renato toma decisão sobre futuro
- Crítica de Renato Gaúcho ao elenco gera tensão e riscos aumentam


Avalie esta notícia: 0 0


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também