Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Sondado por Palmeiras e Santos, Kadu fica próximo de acerto com Grêmio


Fonte: 90Min

Sondado por Palmeiras e Santos, Kadu fica próximo de acerto com Grêmio

O zagueiro Kadu, do Atlético-PR, está muito próximo de ser o novo reforço do Grêmio para 2016. Na última quinta-feira, representantes do jogador estiveram reunidos com a diretoria do Grêmio e verbalmente está tudo certo.

Kadu deve chegar ao clube gaúcho sem custos, já que no fim da temporada termina o seu vínculo com o Atlético-PR.

O zagueiro também esteve sendo analisado pelo Palmeiras e Santos, que chegaram a abrir negociação com o atleta. No entanto, o Imortal ganhou por oferecer um melhor salário, além de luvas maiores pela assinatura do novo contrato, que deve ser de duas temporadas.

O defensor foi revelado pelo Bragantino em 2006 e no ano seguinte se transferiu para o Corinthians. Com poucas oportunidades, o jogador retornou a Bragança Paulista e defendeu Figueirense, Vitória, e Braga, de Portugal.

VEJA TAMBÉM
- Derrota amarga do Grêmio evidencia crise e pressiona Renato Gaúcho
- Grêmio vive pressão após derrota e Renato toma decisão sobre futuro
- Crítica de Renato Gaúcho ao elenco gera tensão e riscos aumentam


Avalie esta notícia: 0 0


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também