O Grêmio apresentou seus últimos dois reforços na segunda janela de transferências, no CT Luiz Carvalho, nesta terça-feira (9). Além do experiente meio-campista Willian, o lateral-esquerdo Enzo Dias, que será o novo camisa 30 do Imortal, também falou com a imprensa. Inclusive, o defensor classificou a chance de defender a equipe gaúcha como irrecusável. Além disso, também expôs que as instruções do comandante contribuíram para a melhora da sua parte anímica. "Os conselhos do Mano Menezes me deixaram muito confiante. E jogador é movido à base de confiança. Vejo o Grêmio como a oportunidade da minha vida, e não irei deixar ela passar", frisou Enzo.
Em seguida, o lateral-esquerdo indicou que se esforçará para retribuir a aposta que o Tricolor gaúcho fez em sua contratação. "O Grêmio viu potencial em mim, e eu espero corresponder isso. Vou dar meu melhor e quem tem a ganhar com isso é o Grêmio. Confio muito no meu trabalho no dia a dia. Esta temporada foi um mix de sentimentos. Me sinto muito pronto, muito preparado para essa temporada", prometeu o novo camisa 30.
Interesse do Grêmio na contratação do lateral Enzo, aliás, também expôs alguns detalhes das tratativas entre o Imortal e os seus representantes. "O contato ocorreu após os dois jogos da Copa do Brasil. Quando chegou realmente essa proposta, fiquei muito feliz, não via a hora de vir para o Grêmio", apontou o lateral-esquerdo. Posteriormente, o defensor enumerou suas principais valências e revelou desejo de aprimorar as suas deficiências. "Sou um lateral muito ofensivo, gosto de usar da minha velocidade, realizar as ultrapassagens. Procuro aprender com os mais velhos. Foi isso que me trouxe aqui, e vou continuar fazendo isso. Sendo uma pessoa boa, e um jogador muito confiante", alegou Enzo.
Disputa saudável pela titularidade na lateral esquerda. Por fim, enalteceu Marlon, o titular da lateral esquerda, e assegurou que haverá uma concorrência sadia entre eles. "O Marlon me recebeu muito bem. Acompanho ele já tem tempo. Treino para ser um jogador mais completo. Talvez eu tenha algo para ensinar a ele ofensivamente e ele me ensinar defensivamente. Quem tem a ganhar é o Grêmio", concluiu.
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
- DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
- ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão
Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão
ESTRATÉGIA! Grêmio aposta em quatro armas para explorar defesa do Inter
QUE MORAL! Felipão rasga elogios a volante gremista antes do Gre-Nal
TUDO CERTO! Grêmio encaminha empréstimo de Monsalve ao Estudiantes até 2027
VELHO CONHECIDO! De saída do Flamengo, atacante volta ao radar do Grêmio; entenda a operação
PROPOSTA NA MESA! Grêmio recebe oferta por Tetê apenas oito meses após contratação
É DIA DE GRE-NAL! Grêmio encara o Inter pela Copa do Brasil; veja onde assistir, horário e escalações
ESTÁ DE BRINCADEIRA! Ex-dirigente do Grêmio detona Arthur, cita forma física e revela pedida milionária
CRAVOU O RESULTADO! Vidente aponta resultado de Gre-Nal pela Copa do Brasil
FOI PRA JUSTIÇA! Luis Suárez cobra valores do Grêmio após saída do clube
ONDE ASSISTIR! Gre-nal decisivo na Copa do Brasil: transmissão e escalações
DE GRAÇA? Ex-Grêmio pode sair sem custos do Flamengo e busca retorno à Europa
GRÊMIO DE OLHO! Dívida trava contratação de Arthur no Santos; entenda
ANTECIPOU! Grêmio adianta pagamentos ao elenco em semana de Gre-Nal
"NÃO DÁ MAIS"! Ex-jogador pede saída imediata de Luís Castro do comando gremista; veja
TUDO CERTO! Grêmio acerta venda de meia e pode faturar R 15 milhões; entenda