Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Grêmio deve realizar pré-temporada em 2016 no CT Luiz Carvalho

Opção por permanecer em Porto Alegre, com os atletas em um hotel, é privilegiar a questão técnica


Fonte: Correio do Povo

Grêmio deve realizar pré-temporada em 2016 no CT Luiz Carvalho
Opção do Grêmio será por permanecer em Porto Alegre e treinar no CT Luiz Carvalho | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP Memória

O Grêmio provavelmente não sairá de Porto Alegre para realizar a pré-temporada em 2016. Ao contrário dos últimos anos, quando subiu à Serra, revezando-se entre Gramado e Bento Gonçalves, ou de algumas equipes brasileiras que farão viagens internacionais, o clube tem grandes chances de optar por uma solução caseira.

O argumento é privilegiar a questão técnica. A ideia é aproveitar toda a estrutura do CT Luiz Carvalho, especialmente a qualidade do gramado. Mesmo com as fortes chuvas que assolam o Rio Grande do Sul, os dois campos estavam impecáveis nos treinos desta quinta-feira, reforçando a predileção por não viajar. Os atletas terão um período de concentração em um hotel da Capital.


VEJA TAMBÉM
- Derrota amarga do Grêmio evidencia crise e pressiona Renato Gaúcho
- Grêmio vive pressão após derrota e Renato toma decisão sobre futuro
- Crítica de Renato Gaúcho ao elenco gera tensão e riscos aumentam


Avalie esta notícia: 0 0


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também