Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Ricardo Marques e Wilton Sampaio apitarão jogos da Dupla na Copa do Brasil

Mineiro comanda jogo do Grêmio, e goiano apita partida colorada


Fonte: Diário Gaúcho

Ricardo Marques e Wilton Sampaio apitarão jogos da Dupla na Copa do Brasil
Wilton Sampaio apita Palmeiras x Inter em SP
Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS


A CBF divulgou a escala de arbitragem para os jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Os dois comandantes das partidas da dupla Gre-Nal são árbitros da Fifa.

Ricardo Marques Ribeiro apita Grêmio x Fluminense, auxiliado pelos conterrâneos mineiros Guilherme Dias Camilo e Márcio Eustáquio Santiago.

O goiano Wilton Pereira Sampaio comanda Palmeiras x Inter, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence.

Os dois jogos começam às 22h de quarta-feira. O Grêmio precisa vencer para seguir na competição, enquanto o Inter avança com vitória ou empate por dois ou mais gols.



VEJA TAMBÉM
- Mudança no sistena: Renato adota esquema com 3 zagueiros contra o Cruzeiro
- Renato terá defesa remodelada e contra ataque forte contra o Cruzeiro na Arena
- Agora ou nunca: Grêmio precisa acelerar para evitar rebaixamento


Avalie esta notícia: 0 0


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também