Após a partida contra o Estudiantes, o Grêmio divulgou um boletim médico sobre a situação do atleta Diego Costa, que precisou ser substituído devido a dores durante o jogo. O jogador, de 35 anos, passou por exames que constataram uma lesão de Grau 3-C no músculo adutor longo da coxa esquerda. Esta não é a primeira vez que Diego enfrenta problemas musculares atuando pelo Grêmio, já tendo sido substituído em outra partida devido a desconforto na coxa.
Na partida em questão, o Grêmio empatou por 1 a 1 com o Estudiantes, mantendo-se na segunda colocação do Grupo C da Libertadores. Com esse resultado, o time garantiu confronto contra o Fluminense nas oitavas de final. O gol do Tricolor foi marcado por Franco Cristaldo, após um passe preciso de Diego Costa, evidenciando a importância do centroavante no desempenho da equipe.
Apesar do contratempo com a lesão, a equipe médica do Grêmio está monitorando a recuperação de Diego Costa e trabalhando para que ele retorne o mais breve possível aos gramados, a fim de reforçar o elenco do Imortal nas próximas partidas.
O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Tricolor informa que, após a realização de exame de imagem, o atacante Diego Costa teve constatada lesão de Grau 3-C no músculo adutor longo da coxa esquerda.
VEJA TAMBÉM
- O QUE FALTA? Entenda o que ainda impede Kike Olivera deixar o Grêmio em definitivo
- TUDO IGUAL! Grêmio empata com Inter e decisão da vaga fica para a Arena
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O QUE FALTA? Entenda o que ainda impede Kike Olivera deixar o Grêmio em definitivo
TUDO IGUAL! Grêmio empata com Inter e decisão da vaga fica para a Arena
ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão
ESTRATÉGIA! Grêmio aposta em quatro armas para explorar defesa do Inter
QUE MORAL! Felipão rasga elogios a volante gremista antes do Gre-Nal
TUDO CERTO! Grêmio encaminha empréstimo de Monsalve ao Estudiantes até 2027
VELHO CONHECIDO! De saída do Flamengo, atacante volta ao radar do Grêmio; entenda a operação
PROPOSTA NA MESA! Grêmio recebe oferta por Tetê apenas oito meses após contratação
É DIA DE GRE-NAL! Grêmio encara o Inter pela Copa do Brasil; veja onde assistir, horário e escalações
ESTÁ DE BRINCADEIRA! Ex-dirigente do Grêmio detona Arthur, cita forma física e revela pedida milionária