Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio Confira os cinco jogadores que estão no CT do Grêmio em meio à folga No último sábado (16), o Grêmio venceu o Caxias pelo placar de 2 a 1, pelo jogo de ida das semifinais do Gauchão, no Estádio Centenário. Após o duelo, como já havia sido programados pelo Tricolor , o grupo de jogadores ganhou folga de três dias, por conta da data FIFA. Por outro lado, determinados jogadores do elenco continuam trabalhando no CT Luiz Carvalho em meio ao pequeno recesso. O meia-atacante Yeferson Soteldo, os laterais-esquerdo Cuiabano e Reinaldo e os volantes Felipe Carballo e Mila estão usando o período para se recuperarem fisicamente. Análise: Diego Costa precisa ser o nome do Grêmio na Libertadores Após o sorteio dos grupos da Copa Libertadores da América, o presidente Alberto Guerra falou sobre a situação de dois desses atletas. Sobre Carballo, o dirigente disse que não sabe exatamente qual é o prognóstico da situação do uruguaio. Lembrando que o volante está fora desde a cirurgia que fez para solucionar dores na região do púbis. “Não sei ao certo qual o prognóstico. O importante é que ele se recupere bem. É um atleta muito importante, um jogador de altíssimo nível, de seleção, que a gente espera contar com ele o mais rápido possível”, disse Guerra. O mandatário também falou sobre o lateral-esquerdo Reinaldo, lesionado desde a última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. No caso do experiente defensor do Imortal , o líder do departamento de futebol ressaltou que não será necessária uma intervenção cirúrgica. “Até onde eu sei, não é caso de cirurgia, mas de uma recuperação um pouquinho mais longa para que possa voltar sem uma reincidência da lesão”, afirmou o presidente do Grêmio. Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA
“Não sei ao certo qual o prognóstico. O importante é que ele se recupere bem. É um atleta muito importante, um jogador de altíssimo nível, de seleção, que a gente espera contar com ele o mais rápido possível”, disse Guerra.
“Até onde eu sei, não é caso de cirurgia, mas de uma recuperação um pouquinho mais longa para que possa voltar sem uma reincidência da lesão”, afirmou o presidente do Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
- DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
- ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão
Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão
ESTRATÉGIA! Grêmio aposta em quatro armas para explorar defesa do Inter
QUE MORAL! Felipão rasga elogios a volante gremista antes do Gre-Nal
TUDO CERTO! Grêmio encaminha empréstimo de Monsalve ao Estudiantes até 2027
VELHO CONHECIDO! De saída do Flamengo, atacante volta ao radar do Grêmio; entenda a operação
PROPOSTA NA MESA! Grêmio recebe oferta por Tetê apenas oito meses após contratação
É DIA DE GRE-NAL! Grêmio encara o Inter pela Copa do Brasil; veja onde assistir, horário e escalações
ESTÁ DE BRINCADEIRA! Ex-dirigente do Grêmio detona Arthur, cita forma física e revela pedida milionária
CRAVOU O RESULTADO! Vidente aponta resultado de Gre-Nal pela Copa do Brasil
FOI PRA JUSTIÇA! Luis Suárez cobra valores do Grêmio após saída do clube
ONDE ASSISTIR! Gre-nal decisivo na Copa do Brasil: transmissão e escalações
DE GRAÇA? Ex-Grêmio pode sair sem custos do Flamengo e busca retorno à Europa
GRÊMIO DE OLHO! Dívida trava contratação de Arthur no Santos; entenda
ANTECIPOU! Grêmio adianta pagamentos ao elenco em semana de Gre-Nal
"NÃO DÁ MAIS"! Ex-jogador pede saída imediata de Luís Castro do comando gremista; veja
TUDO CERTO! Grêmio acerta venda de meia e pode faturar R 15 milhões; entenda