Imagem: Reprodução/ Grêmio TV Imagem: Reprodução/ Grêmio TV Renato Portaluppi respondeu sobre diversos temas na coletiva do Grêmio e expôs problema Após a vitória no último domingo (28) sobre o Brasil de Pelotas no Bento Freitas, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi , concedeu uma entrevista coletiva abordando diversos assuntos, desde contratações até críticas a empresários de jovens das categorias de base.
Em sua fala, o comandante abriu o jogo sobre o novo camisa 9, rejeitando categoricamente a possibilidade de dois nomes no Grêmio: Gabriel Barbosa e Edinson Cavani. Renato Portaluppi , contratações jogo “Vocês sabem o quanto que eu respeito o trabalho de vocês. Ontem o presidente mandou um ofício para um colega de vocês da imprensa desmentindo a contratação do Gabigol. Nunca ouve esse papo” , falou o técnico.
Na sequência, Renato descartou Cavani em Porto Alegre, tratando como uma “barrigada” da imprensa. Apesar disso, destacou a necessidade de reforços, incluindo a contratação de um novo centroavante, mesmo considerando as restrições financeiras enfrentadas pelo clube. Leia mais: Leia mais: Há um ano, o Grêmio vencia rival gaúcho com gol de xodó de Renato Há um ano, o Grêmio vencia rival gaúcho com gol de xodó de Renato Por que o Grêmio descartou Gabigol e Cavani? Por que o Grêmio descartou Gabigol e Cavani?
Em um discurso incisivo, Portaluppi abordou temas cruciais para o Tricolor Gaúcho durante a coletiva pós-jogo. Uma das declarações mais contundentes foi a sua crítica a alguns empresários que lidam com jovens da base. O técnico expressou sua insatisfação com a postura de alguns agentes, considerando a supervalorização dos seus atletas ainda em desenvolvimento. Tricolor Gaúcho “Alguns garotos eu tenho aproveitado, enquanto outros, daí entra o problema dos empresários, que acham que os jogadores já são Messi” , alfinetou Renato, citando o nome do jovem Gustavo Nunes.
O empresário, inclusive, já respondeu as declarações do treinador. O descontentamento de João Lima, representante de Gustavo Nunes, foi expresso como “exposição desnecessária” por parte de Renato. Em virtude disso, o jovem de 18 anos não integrou a equipe que viajou para Pelotas. Imagem em destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
- DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
- ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão
Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão
ESTRATÉGIA! Grêmio aposta em quatro armas para explorar defesa do Inter
QUE MORAL! Felipão rasga elogios a volante gremista antes do Gre-Nal
TUDO CERTO! Grêmio encaminha empréstimo de Monsalve ao Estudiantes até 2027
VELHO CONHECIDO! De saída do Flamengo, atacante volta ao radar do Grêmio; entenda a operação
PROPOSTA NA MESA! Grêmio recebe oferta por Tetê apenas oito meses após contratação
É DIA DE GRE-NAL! Grêmio encara o Inter pela Copa do Brasil; veja onde assistir, horário e escalações
ESTÁ DE BRINCADEIRA! Ex-dirigente do Grêmio detona Arthur, cita forma física e revela pedida milionária
CRAVOU O RESULTADO! Vidente aponta resultado de Gre-Nal pela Copa do Brasil
FOI PRA JUSTIÇA! Luis Suárez cobra valores do Grêmio após saída do clube
ONDE ASSISTIR! Gre-nal decisivo na Copa do Brasil: transmissão e escalações
DE GRAÇA? Ex-Grêmio pode sair sem custos do Flamengo e busca retorno à Europa
GRÊMIO DE OLHO! Dívida trava contratação de Arthur no Santos; entenda
ANTECIPOU! Grêmio adianta pagamentos ao elenco em semana de Gre-Nal
"NÃO DÁ MAIS"! Ex-jogador pede saída imediata de Luís Castro do comando gremista; veja
TUDO CERTO! Grêmio acerta venda de meia e pode faturar R 15 milhões; entenda