O Grêmio está em busca de reforços para a temporada de 2024, depois de surpreender ao contratar Luis Suárez. O clube agora busca informações sobre o atacante Angel Di Maria, atualmente no Benfica, de Portugal.
O empresário do jogador confirmou ter sido procurado pela direção gaúcha, mas ressaltou que ainda não há nada avançado. Outros clubes sul-americanos também demonstraram interesse no camisa 11, que tem contrato até junho de 2024.
Apesar de não comentar nomes, a diretoria do Grêmio pretende contratar um grande nome para 2024. O empresário Celsto Rigo afirmou que, independentemente da idade, a negociação será feita se estiver dentro das condições do clube e das condições de aporte.
Imagem destaque: Richard Heathcote/Getty Images
VEJA TAMBÉM
- TUDO IGUAL! Grêmio empata com Inter e decisão da vaga fica para a Arena
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
- DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
TUDO IGUAL! Grêmio empata com Inter e decisão da vaga fica para a Arena
ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão
ESTRATÉGIA! Grêmio aposta em quatro armas para explorar defesa do Inter
QUE MORAL! Felipão rasga elogios a volante gremista antes do Gre-Nal
TUDO CERTO! Grêmio encaminha empréstimo de Monsalve ao Estudiantes até 2027
VELHO CONHECIDO! De saída do Flamengo, atacante volta ao radar do Grêmio; entenda a operação
PROPOSTA NA MESA! Grêmio recebe oferta por Tetê apenas oito meses após contratação
É DIA DE GRE-NAL! Grêmio encara o Inter pela Copa do Brasil; veja onde assistir, horário e escalações
ESTÁ DE BRINCADEIRA! Ex-dirigente do Grêmio detona Arthur, cita forma física e revela pedida milionária