Para a disputa do Campeonato Brasileiro da série A, o Grêmio não mede esforços em buscar um novo goleiro e, Gabriel Arias já foi oferecido para o clube. Enquanto Adriel está afastado por problemas extracampo, a diretoria vem analisando novas oportunidades para está temporada.
O goleiro de 35 anos do Racing foi oferecido para o Grêmio e passou diretamente para a comissão técnica avaliar sua possível negociação. Embora o contrato de Gabriel já se encerre no fim de 2023 e, em julho já possa assinar pré-contrato, o tricolor não está disposto a esperar até a próxima temporada para vê-lo em campo.
No momento quem faz a defesa da equipe gremista é o terceiro goleiro Gabriel Grando. Contudo, o técnico tem urgência na nova contratação e já está contando com o novo goleiro na próxima janela de transferências.
Para Renato Portaluppi, Gabriel Arias é um atleta interessante, porém o clube está de olho em outro jogador. Sendo um sonho de tempos atrás, Sérgio Rochet, do Nacional, é o goleiro que está no topo da lista das negociações. O clube vem tentando negociar com o mesmo desde o começo do ano.
Gabriel é um goleiro chileno que atualmente joga pelo Racing Club. Iniciou sua carreira profissional em 2015 no Club Deportes Unión La Calera, onde se registrou por uma temporada.
Em 2016, Gabriel Arias se transferiu para o Defensa y Justicia, outro clube argentino. Lá se destacou com grandes atuações e chamou a atenção do Racing, que o contratou em 2019. Desde então, Arias tem sido um dos jogadores mais importantes do elenco do Racing, sendo titular absoluto da equipe, que conquistou o título da Superliga Argentina em 2019.
Além de atuar em clubes, Gabriel Arias também é um goleiro da seleção chilena de futebol, tendo participado da Copa América de 2019, no Brasil. Além disso, também esteve nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Considerado um goleiro ágil, com bons reflexos e capacidade de liderança, sua possível transferência para o Grêmio certamente seria uma grande contratação para a equipe.
VEJA TAMBÉM
- SOUBEMOS JOGAR! Marlon fala sobre empate no Gre-Nal 453 e elogia postura do Grêmio
- UM RESPIRO! Luís Castro ganha sobrevida no Grêmio após empate no Gre-Nal
- O QUE FALTA? Entenda o que ainda impede Kike Olivera deixar o Grêmio em definitivo
Comentários
Comentários (1)
Putz,,,vem gratis buscando uma otima aposentadoria ganhando em Dollars.
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
"SOUBEMOS JOGAR"! Marlon fala sobre empate no Gre-Nal 453 e elogia postura do Grêmio
UM RESPIRO! Luís Castro ganha sobrevida no Grêmio após empate no Gre-Nal
O QUE FALTA? Entenda o que ainda impede Kike Olivera deixar o Grêmio em definitivo
TUDO IGUAL! Grêmio empata com Inter e decisão da vaga fica para a Arena
ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão
ESTRATÉGIA! Grêmio aposta em quatro armas para explorar defesa do Inter
QUE MORAL! Felipão rasga elogios a volante gremista antes do Gre-Nal
TUDO CERTO! Grêmio encaminha empréstimo de Monsalve ao Estudiantes até 2027
VELHO CONHECIDO! De saída do Flamengo, atacante volta ao radar do Grêmio; entenda a operação
PROPOSTA NA MESA! Grêmio recebe oferta por Tetê apenas oito meses após contratação
É DIA DE GRE-NAL! Grêmio encara o Inter pela Copa do Brasil; veja onde assistir, horário e escalações
ESTÁ DE BRINCADEIRA! Ex-dirigente do Grêmio detona Arthur, cita forma física e revela pedida milionária