O Grêmio seguiu com a preparação para a última rodada do Gauchão na manhã desta quarta-feira. O time feminino treinou simultaneamente com o masculino, no campo ao lado do CT. As novidades foram Geromel, que desceu para correr no gramado pelo segundo dia consecutivo, e Pepê, que deixou a atividade mais cedo com dores no tornozelo direito.
A ação foi promovida foi minutos antes de começarem as atividades. O presidente Alberto Guerra e o departamento de futebol das duas categorias estavam presentes. O treino das Gurias Gremistas durou pouco mais de uma hora, enquanto o do masculino foi cerca de duas horas.
No treino do time masculino, pela primeira vez a imprensa pôde ver Geromel correndo no gramado. Em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, o zagueiro segue sendo acompanhado pelo departamento de fisioterapia. Na terça, correu no gramado pela tarde. Nesta manhã desceu novamente e realizou corridas leves, intercaladas com caminhadas.
A notícia ruim do treinamento envolve Pepê, um dos destaques do time no Gre-Nal. Durante um dos trabalhos, o volante chutou a bola e ao apoiar o pé, caiu no chão. O jogador recebeu atendimento ainda no gramado, no tornozelo direito. Porém, não suportou as dores e precisou sair mais cedo mancando. Ele deve ser avaliado para ter um diagnóstico mais detalhado.
Geromel entra em fase final de recuperação — Foto: João Victor Teixeira
Novamente, nove jovens do time sub-20 treinaram com o profissional. Assim será durante toda semana. Os garotos irão reforçar a delegação que viaja para Erechim para encarar o Ypiranga, pela última rodada da primeira fase do Gauchao. O time será todo reserva e os titulares sequer irão viajar.
Renato promoveu atividade de posse de bola e com ênfase na parte ofensiva. No final, separou o grupo em duas equipes e, em campo reduzido, fez duelos com quatro ou três jogadores para cada lado. No final, encerram a dinâmica em disputa de pênaltis. O clima de descontração entre os jogadores foi perceptível no ambiente tricolor.
Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão
ESTRATÉGIA! Grêmio aposta em quatro armas para explorar defesa do Inter
QUE MORAL! Felipão rasga elogios a volante gremista antes do Gre-Nal
TUDO CERTO! Grêmio encaminha empréstimo de Monsalve ao Estudiantes até 2027
VELHO CONHECIDO! De saída do Flamengo, atacante volta ao radar do Grêmio; entenda a operação
PROPOSTA NA MESA! Grêmio recebe oferta por Tetê apenas oito meses após contratação
É DIA DE GRE-NAL! Grêmio encara o Inter pela Copa do Brasil; veja onde assistir, horário e escalações
ESTÁ DE BRINCADEIRA! Ex-dirigente do Grêmio detona Arthur, cita forma física e revela pedida milionária
CRAVOU O RESULTADO! Vidente aponta resultado de Gre-Nal pela Copa do Brasil
FOI PRA JUSTIÇA! Luis Suárez cobra valores do Grêmio após saída do clube
ONDE ASSISTIR! Gre-nal decisivo na Copa do Brasil: transmissão e escalações
DE GRAÇA? Ex-Grêmio pode sair sem custos do Flamengo e busca retorno à Europa
GRÊMIO DE OLHO! Dívida trava contratação de Arthur no Santos; entenda
ANTECIPOU! Grêmio adianta pagamentos ao elenco em semana de Gre-Nal
"NÃO DÁ MAIS"! Ex-jogador pede saída imediata de Luís Castro do comando gremista; veja
TUDO CERTO! Grêmio acerta venda de meia e pode faturar R 15 milhões; entenda