Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Grêmio não deve renovar com Rodrigo Ferreira para 2023

Lateral-direito está emprestado ao Tricolor até o final deste ano


Fonte: gremioavalanche.net

Grêmio não deve renovar com Rodrigo Ferreira para 2023
Reserva nas três últimas partidas do Grêmio, o lateral-direito Rodrigo Ferreira não deverá renovar o seu contrato com o clube gaúcho para a próxima temporada.



Isto porque, segundo informações do repórter Lucas Garske, o defensor provavelmente não atingirá as metas estabelecidas em contrato para a ampliação automática do seu vínculo. Para que isso acontecesse, o atleta teria que iniciar os nove jogos restantes da Série B como titular e jogar mais de 45 minutos em cada um.

Rodrigo Ferreira chegou com cláusula de renovação automática
Contratado em março, oriundo do Mirassol, de São Paulo, o jogador assinou um acordo que estipula a obrigação de compra pelo clube gaúcho caso alcance algumas metas.

Caso semelhante ocorreu com o ídolo Pedro Geromel, que já jogou mais de 60% das partidas do Grêmio no ano e ativou uma cláusula de ampliação automática do seu vínculo com o Imortal. A situação de Rodrigo Ferreira é um pouco diferente, já que o lateral-direito precisa jogar pelo menos 45 minutos em 25 jogos do ano para acionar o gatilho da renovação.



VEJA TAMBÉM
- SOUBEMOS JOGAR! Marlon fala sobre empate no Gre-Nal 453 e elogia postura do Grêmio
- UM RESPIRO! Luís Castro ganha sobrevida no Grêmio após empate no Gre-Nal
- O QUE FALTA? Entenda o que ainda impede Kike Olivera deixar o Grêmio em definitivo




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/8/2026




27/8/2026