Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Ferreirinha virá desfalque no Grêmio para quinta-feira


Fonte: gremioavalanche.net

Ferreirinha virá desfalque no Grêmio para quinta-feira
O Grêmio tem um desfalque de última hora para encarar o Guarani, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Hoje (20), o clube gaúcho anunciou que Ferreira foi vetado pelos médicos por conta de dores musculares na coxa direita. A baixa gera ainda mais dor de cabeça em setor que vem com desempenho ruim. Até aqui, o time gaúcho não fez gols na segunda divisão.



Ferreira relatou dores no músculo adutor da coxa direita, foi sacado do treinamento desta quarta-feira pela manhã e realizou exames médicos. Os testes não confirmaram lesão, mas o desconforto gerou o veto.

Grêmio e Guarani se enfrentam nesta quinta-feira (21), na Arena do Grêmio, às 16h30 (horário de Brasília), em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão Série B.


Ferreirinha, 2022, Grêmio, desfalque, lesão

VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
- DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
- ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão




Comentários



Ricardo baroni     

Cara novo desse ja sentindo

Ricardo baroni     

Nao ta jogando nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/8/2026










26/8/2026