Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Sem clube há seis anos, Celso Roth diz que o mercado foi quem o parou

Ex-treinador gremista voltou a dar entrevista à imprensa


Fonte: gremistas.net

Sem clube há seis anos, Celso Roth diz que o mercado foi quem o parou
Personagem muito conhecido do futebol gaúcho, tendo treinado por mais de uma vez Grêmio e Inter, o experiente técnico Celso Roth concedeu entrevista recente ao programa Boleiragem, do SporTV, falando do seu momento profissional. Ele nega já ter encerrado a carreira e deixou no ar a chance de voltar a treinar times.

Ele não trabalha desde 2016, quando fez parte da campanha que rebaixou o Inter. Segundo ele, foi o “mercado” que o parou:



“Estou fora do mercado desde 2016. A gente aprende, né. E tem que aprender. Tive duas campanhas no Vasco, em 2015, antes do Internacional. E nessa última, o Eurico me convocou. A gente ficou 60 dias e acabei saindo. Foi uma campanha ruim. Entrou o Jorginho e, mesmo assim, o Vasco acabou caindo”, disse, antes de acrescentar:

“Em 2016, fui convocado pelo Fernando Carvalho. Trabalhei 66 dias no Campeonato Brasileiro. Não conseguimos dar um retorno. E depois disso o mercado me isolou. Não parei de trabalhar. O mercado é que me parou”.



No Grêmio, a última passagem de Celso Roth foi no ano de 2011, quando deixou o clube apenas no meio da tabela do Brasileirão e não ficou para a temporada seguinte.

VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
- DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
- ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/8/2026










26/8/2026