Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Botafogo não desiste de Ferreirinha

Direção do Grêmio tem postura definida caso os cariocas tentem mais uma vez a contratação de Ferreira em 2022


Fonte: gremioavalanche.net

Botafogo não desiste de Ferreirinha
O Botafogo é o novo rico do mercado, fez diversas contratações para o começo da Série A de 2022. Porém, um desejo do clube carioca não foi contratado, e até que o alvinegro tentou, porém o Grêmio acabou não liberando o seu camisa 10, Ferreira.



O fechamento da janela de transferências impede a contratação nesse momento. Os valores sinalizados para um possível acordo nesse primeiro semestre assustaram o clube da estrela solitária. Afinal, o Grêmio deseja algo próximo dos 8 milhões de euros para liberar o atleta. Ou seja, algo superior a R$ 40 milhões e não venderá a joia tricolor por menos desse valor.

De acordo com o jornalista Matheus Medeiros, setorista da equipe carioca, o Botafogo segue observando o camisa 10 do imortal e não deve desistir do atacante tão facilmente.

Porém o clube de Jonh Textor só poderá tentar a contratação do jogador em julho, quando reabre a janela de transferências.

Ferreirinha até agora na temporada tem 5 jogos e nenhum gol marcado pelo tricolor.


Grêmio, Botafogo, Jonh Textor, Ferreirinha

VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
- DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
- ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/8/2026










26/8/2026