Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Ex-Grêmio, Ruan elogia atuação de Rodrigues contra o Internacional: 'Engolindo'

Zagueiro vem atuando de forma improvisada na lateral-direita


Fonte: gremistas.net

Ex-Grêmio, Ruan elogia atuação de Rodrigues contra o Internacional: Engolindo
Eleito o “Homem do Jogo” por sua grande atuação no Gre-Nal 437 na noite da última quarta-feira, o zagueiro Rodrigues, que vem atuando improvisado como lateral-direito, recebeu elogios do ex-colega de Grêmio e atual jogador do Sassuolo, da Itália, Ruan Tressoldi.

Principalmente no primeiro tempo da derrota de 2×1 na Arena, Rodrigues foi impecável na marcação e ganhou várias jogadas de defesa no mano a mano.





Tonhão, como carinhosamente é chamado no grupo, fez questão de agradecer aos torcedores após o jogo em vídeo gravado para o Twitter do clube:

“Primeiramente quero agradecer ao torcedor do Grêmio pelo apoio e pela festa feita na Arena. Foi do começo ao fim. Também quero agradecer pela entrega de toda a equipe”, disse Rodrigues.



Agora, nos dois próximos sábados às 16h30, começando em Erechim, o tricolor decide o Gauchão diante do Ypiranga. O tricolor luta pelo pentacampeonato estadual.

VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
- DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
- ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/8/2026










26/8/2026