Siga o Gremio Avalanche no Facebook

"Sempre quer seguir", Geromel é alvo de elogios da preparação física do Grêmio

Comissão técnica gremista está bem satisfeita com Pedro Geromel


Fonte: gremistas.net

Sempre quer seguir, Geromel é alvo de elogios da preparação física do Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Do alto dos seus 36 anos de idade, o zagueiro Pedro Geromel segue puxando a fila nos treinamentos do Grêmio e não abrindo mão de participar de todas as atividades. Esta foi a orgulhosa revelação feita pelo preparador físico do clube, Reverson Pimentel.



O profissional lembrou das lesões que Geromel teve ao longo de 2021 e falou da necessidade de um trabalho especial:


“O Geromel teve uma lesão de tornozelo e, após, uma fratura. São acidentes. Não há como você controlar. Após a fratura do Geromel, ali mesmo iniciou um trabalho de força e potência. Atuou de 12 a 13 jogos direto, algo que não ocorria há anos. Já construímos ali uma base”, disse Pimentel em entrevista ao site Gloobo Esporte, para depois complementar:


“Ele merece um trabalho especial. Controlamos carga de trabalho e tem dado resposta. Às vezes, até tiramos do trabalho, mas ele quer seguir”.


Nas redes sociais, o capitão gremista se manifestou antes da estreia dos titulares na temporada nesta quarta, 16h30, na Arena, frente ao São José.





#gremio #imortal #tricolor #geromel #zagueiro

VEJA TAMBÉM
- O QUE FALTA? Entenda o que ainda impede Kike Olivera deixar o Grêmio em definitivo
- TUDO IGUAL! Grêmio empata com Inter e decisão da vaga fica para a Arena
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/8/2026


27/8/2026