Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Volante do Flamengo garante time “dando o máximo” contra o Grêmio: “Isso é inegociável”

Promessa do Flamengo é de levar a sério o jogo de logo mais.


Fonte: Gremistas.net

Volante do Flamengo garante time “dando o máximo” contra o Grêmio: “Isso é inegociável”
O volante Willian Arão garantiu que o Flamengo irá jogar “dando o máximo” diante do Grêmio, na Arena, às 21h, pelo Brasileirão. Ele deve ficar no banco, já que o técnico Renato Portaluppi irá preservar titulares pensando na final da Libertadores sábado contra o Palmeiras.

“Quem entrar em campo vai ter que dar o máximo como sempre foi. Isso é inegociável. A gente respeita o Grêmio, respeita a fase deles. Se o Grêmio for cair ou se manter, não vai ser por conta do nosso jogo. Tiveram e serão 38 rodadas”, avaliou em entrevista ao programa “Arena SBT” (assista mais abaixo).



A tendência é que Renato mande o time a campo com: Hugo Souza (Diego Alves); Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ramon; João Gomes, Thiago Maia e Diego; Vitinho, Kenedy e Vitor Gabriel (Pedro).



O Grêmio, por sua vez, ainda é o 18° com 35 pontos no Brasileirão, quatro a menos que o Juventude, primeiro rival fora do Z4.

VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
- DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
- ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão




Comentários



Paulo Rosa     

Quando perderam no Maracanã, alguém acha que que eles nao entraram pra ganhar?!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/8/2026










26/8/2026