Siga o Gremio Avalanche no Facebook

Volante Ronald e goleiro Thiago Beltrame são chamados para a Seleção Brasileira Sub-18

Atletas se somam aos gremistas Lucas Kawan e Cuiabano na Seleção


Fonte: Grêmio FBPA

Volante Ronald e goleiro Thiago Beltrame são chamados para a Seleção Brasileira Sub-18
O Grêmio teve mais dois atletas convocados para a Seleção Brasileira Sub-18. Após alguns cortes oficializados pela Confederação Brasileira de Futebol, o técnico Dudu Patetuci chamou novos atletas e o volante Ronald e o goleiro Thiago Beltrame entraram na nova lista. O lateral-direito Lucas Kawan e o lateral-esquerdo Cuiabano já estavam na lista inicial.

Ronald já tinha sido convocado em uma oportunidade para a Seleção Sub-15 e volta a ser chamado. O arqueiro Thiago Beltrame já estava sendo relacionado nas últimas convocações da Sub-18 e retorna como uma das opções para a equipe.



A delegação brasileira viajou no último domingo e está sediada em Celaya, no México, para a disputa da Revelations Cup. O torneio será realizado entre os dias 9 e 17 de novembro, no estado de Guanajuato.



O Brasil estreia no torneio contra os Estados Unidos no dia 10. Na segunda rodada, no dia 13, a Seleção Sub-18 encara os donos da casa. O grupo brasileiro encerra a participação contra a Colômbia no dia 16.



Grêmio, Imortal, Tricolor, GrêmioAvalanche

VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR! Internacional e Grêmio duelam por vaga na Copa do Brasil
- DEMISSÃO EM JOGO! Gre-Nal pode definir permanência ou não de Luís Castro
- ESCALAÇÃO DO TRICOLOR! Veja os titulares do Grêmio na decisão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/8/2026










26/8/2026