Querido da torcida gremista, lateral brasileiro é anunciado pelo Porto

Jogador será companheiro de Pepê na equipe portuguesa.


Fonte: gremistas.net

Querido da torcida gremista, lateral brasileiro é anunciado pelo Porto
Divulgação / Porto
Um dos jogadores mais especulados no Grêmio nos últimos tempos, o lateral-esquerdo Wendell foi anunciado oficialmente pelo Porto, de Portugal, na tarde desta quinta-feira.



O ex-gremista deixou o Bayer Leverkusen, da Alemanha, para atuar na equipe portuguesa até junho de 2025.


No começo deste ano, Wendell havia demonstrado desejo de retornar ao Grêmio, que até fez sondagens, mas esbarrou no alto salário do jogador e a pedida da equipe alemã.


Wendell chega ao Porto para suprir a saída de Alex Telles, negociado com o Manchester United (ING) no ano passado. O jogador será companheiro do também ex-gremista Pepê.





#gremio #imortal #tricolor #wendell #porto

VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá representantes no estafe da Seleção Brasileira
- Grêmio avalia situação de Amuzu em meio a polêmica
- Concorrência pesada: Grêmio disputa Arboleda com rivais da Série A




Comentários



Gilmar Luzzatto     

Cortez é o fim da picada

Roberto Puglia     

E continuamos com Cortez...essa diretoria é realmente nota zero. Nem aí para o time.

Victor Finamor     

Baita jogador,mais um craque que botamos fora.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/5/2026





13/5/2026