Feminino: Iasmin Paixão celebra primeiro contrato profissional com Grêmio: "Coisa única"

"Assinar meu primeiro vinculo profissional com um clube do tamanho do Grêmio é uma coisa única", exaltou a goleira


Fonte: LANCE

Atleta que chegou ao time gaúcho em janeiro de 2021 tendo passagens anteriores pela base do São Paulo e do próprio Imortal, a goleira Iasmin assinou, nesta semana, seu primeiro contrato profissional.



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Como você avalia a contratação do atacante Miguel Borja?


Não à toa, a atleta de 18 anos de idade se mostrou muito contente com o feito alcançado e já colocou como uma das primeiras metas como atleta profissional do Tricolor fazer boas apresentações diante do Palmeiras, adversário no mata-mata das quartas de final pelo Campeonato Brasileiro Feminino.

- Ter assinado o meu primeiro contrato profissional foi algo incrível. Me mostrou que todo o meu trabalho está sendo reconhecido e valorizado. O objetivo agora é dar o melhor e poder contribuir com o clube.

- Assinar meu primeiro vinculo profissional com um clube do tamanho do Grêmio é uma coisa única, fiquei muito feliz. Mas essa felicidade só terá sentido se fizermos um bom duelo nas quartas de final do Brasileiro diante do Palmeiras. Afinal, é para isso que estamos trabalhando
- acrescentou.

Paixão vê com bons olhos a valorização mais intensa no período recente do futebol de base feminino no Brasil. Entendendo, inclusive, que situações como a que ela viveu podem acabar inspirando cada vez mais atletas a persistirem no sonho da profissionalização:



- Eu vim da base e consegui chegar ao profissional. Talvez esse seja o sonho de muitas meninas e eu consegui. Sei que posso ser inspiração para as atletas mais novas e a consolidação da base no Brasil pode ajudar que muitos outros sonhos se realizem.





Grêmio, Iasmin, Contrato, Feminino, Imortal

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021

















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10