Luiz Araújo, ex-São Paulo, é oferecido ao Grêmio, mas direção descarta interesse

Jogador de 25 anos tem apenas mais um ano de contrato com o Lille, da França, e deve mudar de clube; direção tricolor nega interessa


Fonte: globoesporte.com

DENIS CHARLET / AFP
O atacante Luiz Araújo, hoje no Liile, da França, foi oferecido ao Grêmio. Mas a direção do clube gaúcho descarta o interesse no jogador de 25 anos, ex-São Paulo.

A informação dos contatos foi divulgada pelo jornalista Vagner Martins e confirmada pelo ge. O estafe de Luiz Araújo afirma que o Grêmio perguntou sobre a situação do jogador, mas sem indicar se faria proposta.



O atacante tem apenas mais um ano de contrato com o Lille e deve mudar de clube. Ao menos cinco clubes da primeira divisão das ligas nacionais da Europa mandaram propostas para efetivar uma negociação direta ou por empréstimo por Luiz. Na visão dos representantes do jogador, o Grêmio segue no páreo em caso de retorno ao futebol brasileiro.



O nome de Luiz Araújo surge nos corredores da Arena menos de 24 horas após o Grêmio encaminhar a saída de Ferreira para o Atlanta United, dos Estados Unidos. Araújo é um atacante que atua na ponta-direita e poderia suprir a lacuna com a saída de Ferreira.

Luiz de Araújo Guimarães Neto tem 25 anos e nasceu em Taquaritinga, São Paulo. O atacante foi formado nas categorias de base do São Paulo, chegou a atuar no time principal do tricolor paulista e foi vendido ao Lille, da França, em 2017. Pelo clube francês, já foram 18 gols marcados em 136 jogos.


GRÊMIO

LEIA TAMBÉM: Pela primeira vez, Felipão deve repetir escalação no Campeonato Brasileiro

E MAIS: Vanderson é punido pelo STJD, mas não será desfalque do Grêmio no Brasileirão




Comentários



Rogério Faccin     

É uma vergonha não contrata ninguém

Luis Rogerio     

to achando que nao serve, tem so 25 anos, deve jogar um monte , 5 times da europa querem e foi oferecido ao Gremio. Nao falaram de que serie europeia sao os clubes hehehe

Moacir Dalmoro     

A única coisa que o grêmio não descarta é vendas, agora quando se trata de compra todas são descartadas. Infelizmente éssa é a diretoria que cheguei pensar que seria a melhor da historia.

O cara ta na Europa,tem cinco oferta da Europa e o empresário oferece ao Grêmio,ta cheirando fumaça,acho que não tem oferta nenhuma da Europa, empresário ta tentando arrancar um dinheiro alto do Grêmio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2021

















23/9/2021






Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10