1Win

Grêmio começa a semana com negócios pendentes em reestruturação do elenco


Fonte: uol esporte

Grêmio começa a semana com negócios pendentes em reestruturação do elenco
Miguel Schincariol/Getty Images
Negócios pendentes pautam o início da semana do Grêmio. Depois de um novo tropeço em campo, Luiz Felipe Scolari espera receber ao menos um novo reforço nos próximos dias. E a direção gremista também deve confirmar saídas como parte da "reforma" no grupo de jogadores.

As saídas de Ruan e Matheus Henrique carecem de oficialização. Os acordos com Sassuolo, da Itália, estão encaminhados. A condição do volante está 100% definida. No caso do zagueiro ainda restam detalhes para que o acordo seja tornado público.



Ainda na fila de saída, o Tricolor deve finalizar negociação liberando empréstimo do zagueiro Rodrigues. Para tanto, ele precisa renovar seu vínculo em Porto Alegre, partindo com valor de compra definido em contrato.

Já Ferreira demandará uma nova rodada de negociações. O Al-Ain, do Emirados Árabes Unidos, está disposto a subir a oferta pelo empréstimo do jogador e o salário alto apresentado ao atleta tende a pressionar pela conclusão da saída.

No caminho contrário, o nome mais perto de ser oficializado é Miguel Borja, do Palmeiras. Os clubes estão por troca de documentos de finalizar o acordo de empréstimo do atacante colombiano.
Além disso, o clube está novamente atrás de um meio-campista e ainda busca um atacante de velocidade. O nome de Pedro Rocha perdeu força a partir da imposição de pagamento definida pelo Spartak Mostou, dono dos direitos do atleta. O volante Rafael Carioca voltou à pauta como especulação nos últimos dias.



"Nós solicitamos contratação de A, B, C e vamos esperar as contratações surgirem. Quando elas surgirem, serão anunciadas", declarou Felipão.

O Tricolor volta a campo na terça-feira para encarar o Vitória pela Copa do Brasil. A situação é favorável depois de bater o oponente por 3 a 0 no compromisso de ida.





Grêmio, Mercado, Transferências


VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Roberto Puglia     

Vender o Ruan é passar atestado de burrice ou debilidade mental. Ou, quem sabe mais o que? Se o clube é superavitario, pra que pombas vender um ótimo zagueiro????? Só posso pensar em uma questão de bolso, pois nao ha transparência nessa vendas.

Sergio Sehn     

Isto faz dous anos que ouço e dai mais uma pereba

Paulo Rosa     

Três sugestões de contratações, disponiveis,e a custo zero!!!!,um para a defesa,um para meia cancha e outro para o ataque: RAFINHA,Tiago Santos e DOUGLAS COSTA!!!

Diretoria de merda vão colocar quem depois jogar na zaga inúteis. Tao vendo que bao tem nimguem . Se o gremio cair nos torcedores vamis quebra tudo essa merda de estádio presidente qyero ver vc sair na rua depois

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024

































24/4/2024