Felipão ressalta: "Os resultados precisam aparecer"

Treinador vê evolução no time, mas espera que os resultados também apareçam


Fonte: Lancenet

Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio voltou a decepcionar no Campeonato Brasileiro. Na noite do último sábado, os comandados de Luiz Felipe Scolari foram até Bragança Paulista e acabaram superados pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0.



O resultado deixou o time afundado na zona de rebaixamento, com apenas 7 pontos conquistados e com a distância cada vez maior para sair do Z-4.



Após o confronto, Felipão viu evolução na equipe, mas acredita que ainda tem muito a fazer para tirar o Grêmio da zona da degola.

'É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e estamos melhorando em alguns aspectos, mas os resultados não dão tranquilidade para dizer: estamos no caminho certo. Falta alguma coisa e vamos ter que buscar, todos nós do departamento de futebol, jogadores e tudo, o que falta para melhorar. Não adianta. Temos que trabalhar em cima do que vimos de bom e enaltecer isso, e o que vimos de ruim, corrigir e acho que estamos no caminho certo. Mas os resultados precisam aparecer', destacou Felipão.




O Grêmio volta a campo na próxima semana, quando recebe a Chapecoense, pela 15ª rodada do Brasileirão.







Grêmio, Brasileiro, Felipão

LEIA TAMBÉM: Vanderson será julgado no STJD por expulsão na Copa do Brasil

E MAIS: Gabriel Chapecó fala sobre parceria com Brenno fora de campo e escalada até a titularidade




Comentários



Infelizmente a segundona nos pegou, esse presidente só vende e não tras ninguém, tamo lascado, mais um ano de vexame, dá-lhe imortal , mesmo na segundona auda te amo

Paulo Rosa     

Uma pergunta q alguém precisa responder para os torcedores gremistas: PORQUÊ QUE UM ATACACANTE ( ELIAS) QUE BRILHOU!! NUMA COPA SÃO PAULO, NÃO PODE JOGAR NUM ATAQUE QUE NAO FAZ GOL EM NINGUEM NO BRASILEIRÃO ???!!!

Paulo Rosa     

Se o técnico coloca em campo uma " baciada " q ele acha q sao os "salvadores da pátria" .....SÓ aos quarenta do segundo tempo, ,....pq nao os coloca desde o início??!!

Leco Silva     

Seus merdas os caras que menos estão acrescentado no time vcs não falam que e os mortos do cortez e o Alisson ai me vem um merda criticar os que estão se esforcando pelo menos com tamanha burrice do técnico o time tem que parar de so se defender não esta adiantando ai quando resolve atacar ele faz as trocas faltando 10 minutos para o fim do jogo

Sergio Sehn     

E o que esperamos mas nao jogando com Lucas Silva e Jean Pierre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/9/2021



Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10














22/9/2021