Pior ataque do Brasileirão, Felipão prioriza melhorar sistema ofensivo do Grêmio

Tricolor marcou apenas seis gols nos 12 jogos do Brasileirão


Fonte: Gaúcha ZH

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Mais uma vez, o Grêmio passou em branco no Brasileirão. A derrota para o Bragantino também deixou mais claro um problema grave do time: a falta de gols. O Tricolor tem o pior ataque do campeonato, com apenas seis gols marcados.



As poucas jogadas perigosas no setor ofensivo são a principal preocupação do técnico Felipão, que prioriza o ataque como ponto a ser corrigido.


"Nós pretendemos melhorar a situação do Grêmio e, principalmente, criar mais um pouco de situações de gol, já que na parte de trás nós estamos, praticamente, bem equilibrados. A parte da frente ainda nos falta um pouco e (na parte) de criação. [...] O que pretendermos fazer é trabalharmos em cima de possibilidades maiores para fazermos o gol", disse.


É nesse contexto que o Grêmio viu a necessidade de contratar um atacante e optou por Miguel Borja. O colombiano já foi treinado por Felipão no Palmeiras e chegará por empréstimo ao Tricolor até o fim de 2022.



Do setor ofensivo, o Grêmio tem Douglas Costa, Diego Souza, Ferreira e Churín entregues ao Departamento Médico. O primeiro é o que tem mais chances de retornar na segunda-feira (9), diante da Chapecoense, mas ainda não tem presença garantida. Antes disso, Kannemann deve ser o único reforço vindo do DM contra o Vitória, terça-feira (3), pela Copa do Brasil.

#gremio #imortal #tricolor #ataque #brasileirao

LEIA TAMBÉM: Vanderson será julgado no STJD por expulsão na Copa do Brasil

E MAIS: Gabriel Chapecó fala sobre parceria com Brenno fora de campo e escalada até a titularidade




Comentários



Roberto Puglia     

Felipão, desiste de Léo Pereira...se quiser fazer gol em alguem. Só entre nós, o outro Léo é bem melhor. Não vou espalhar que te dei a dica, ok? Só entre nós dois

Fernando Serrate     

Grêmio tem que ganhar urgentemente, não interessa a escalação que for a campo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/9/2021



Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10














22/9/2021