Kannemann deve ser único reforço do DM contra o Vitória

Zagueiro se recupera após ter recebido pancada no jogo diante da LDU


Fonte: Gaúcha ZH

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Após a derrota diante do Bragantino, o técnico Felipão lamentou a ausência de jogadores que estão entregues ao Departamento Médico do Grêmio. Segundo o treinador, apenas um atleta deve retornar para o jogo diante do Vitória, na terça-feira (3), pela Copa do Brasil. A tendência é que este reforço seja o zagueiro Kannemann.



O argentino sofreu um trauma no joelho esquerdo na derrota para a LDU, na Arena. Kannemann ficou de fora dos jogos contra América-MG, Vitória e Bragantino para se recuperar. Com a permanência e o tratamento em Porto Alegre durante a última semana, o zagueiro deve ter condições de enfrentar os baianos no jogo de volta.


Além de Kannemann, o Grêmio tem pelo menos outros oito jogadores no DM, o que preocupa Felipão.


"São lesões que alguns já tinham e reincidiram ou (tiveram) em outros locais lesões também. Então, demora um pouco mais de tempo. Provavelmente, eu terei, para terça-feira, um jogador desse grupo que está em Porto Alegre. E, provavelmente, para domingo, terei dois. Nós temos que saber que é assim", afirmou.


O nome do outro jogador que deve retornar para o confronto diante da Chapecoense, na segunda-feira (9), ainda é um mistério. Isso porque essa confirmação depende da evolução de alguns quadros clínicos. Mesmo assim, a tendência é que esse jogador seja Thiago Santos, que está finalizando o prazo de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita.


Confira a lista de jogadores do Grêmio no DM



Diego Souza - lesão muscular na coxa direita;
Kannemann - trauma no joelho esquerdo;
Thiago Santos - lesão muscular na coxa direita;
Rafinha e Douglas Costa - desconforto muscular;
Ferreira - lesão ligamentar no joelho direito;
Churín - lesão muscular na coxa direita;
Maicon - lesão muscular na panturrilha.

#gremio #imortal #tricolor #kannemann

LEIA TAMBÉM: Vanderson será julgado no STJD por expulsão na Copa do Brasil

E MAIS: Gabriel Chapecó fala sobre parceria com Brenno fora de campo e escalada até a titularidade




Comentários



Paulo Rosa     

De oito atletas,potencialmente titulares em qqer time de seie A, (DS,KANNEMANN,TS,Rafinha,Douglas Costa, Churín, Ferreira e Maicon,...),5 afastados por lesão muscular ; 1 por trauma no joelho e 2 por Desconforto muscular!!!!Cadê os responsáveis pelas prevenções e pelas curas???

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/9/2021



Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10














22/9/2021