Felipão vê melhora no Grêmio, mas diz que ainda "falta alguma coisa" no Tricolor

Técnico explica que não adianta Tricolor ter mais desempenho e não transformar em resultados melhores


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
O Grêmio perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro e segue na vice-lanterna. A derrota por 1 a 0 para o Bragantino, no entanto, não foi de toda ruim na visão do técnico Luiz Felipe Scolari. Mas o comandante admitiu que ainda não é possível dizer que vê um "caminho certo" no horizonte do Tricolor.



Felipão elogiou a atuação no geral do clube gaúcho neste sábado, no Nabi Abi Chedid, mas também destacou ainda faltar "alguma coisa" na caminhada por uma reação no Brasileirão. E cobrou que todos do departamento de futebol se fechem para entregar isso em campo.


"É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e estamos melhorando em alguns aspectos, mas os resultados não dão tranquilidade para dizer: estamos no caminho certo. Falta alguma coisa e vamos ter que buscar, todos nós do departamento de futebol, jogadores e tudo, o que falta para melhorar. Não adianta. Temos que trabalhar em cima do que vimos de bom e enaltecer isso, e o que vimos de ruim, corrigir e acho que estamos no caminho certo. Mas os resultados precisam aparecer", destacou Felipão.


O Tricolor conseguiu se defender bem e ceder poucas chances ao Bragantino, mas sofreu o gol em um chute de fora da área. Felipão citou isso como uma maneira de elogiar o desempenho da equipe.


"Mesmo perdendo, tomamos o gol, quando tínhamos o jogo tranquilo hoje. Seria normal tomar o gol nos primeiros 15 ou 20 minutos. Não foi normal depois, mas acontece, foi a qualidade do time adversário", apontou o treinador.



Com mais uma derrotado, o Grêmio permanece na penúltima posição do Brasileirão com sete pontos e encara o Vitória na terça-feira, pela Copa do Brasil. Na Série A, o próximo compromisso é a Chapecoense, no dia 9, segunda, na Arena.

#gremio #imortal #tricolor #felipao #analise

LEIA TAMBÉM: Vanderson será julgado no STJD por expulsão na Copa do Brasil

E MAIS: Gabriel Chapecó fala sobre parceria com Brenno fora de campo e escalada até a titularidade




Comentários



Gilmar Luzzatto     

Melhorou em que seu Felipão tu não tem condições de treinar nem time da série c.vem não tem visão de futebol moderno seu velho gaga direção do grêmio orivel estão todos perdidos

Carlos Cunha     

Falta sim Felipão, tu escalar corretamente, Cortez, Alisson ,Jean pierre e lucas silva ,vai ganhar de quem?????

Leia Boaroli     

Falta cair com esses jogadores horríveis

Sorte que tem muito time ruim no campeonato senão não recuperava mais.

Roberto Puglia     

Com todos perebas em campo(Cortez,Lucas Silva, Alisson, Leo Pereira), até que o time nao jogou mal. Masncom esses jogadores, ninguém faz milagre.

Se o Felipão disse isso pode abandonar,o que eu vi foi uma piora em todos os setores inclusive no quadrado do técnico

Valdeci Weber     

A única melhora pode ser no bolso dele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/9/2021



Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10














22/9/2021