Impasse na negociação de volante para a Juventus faz Sassuolo adiar acerto com Matheus Henrique

Imprensa italiana noticiou as presenças do empresário e do pai do atleta gremista em Milão


Fonte: Gaúcha ZH

André Ávila / Agencia RBS
Grêmio e Sassuolo tiveram mais uma rodada de reuniões nesta quinta-feira (29) e seguem sem chegar a um acordo pela transferência de Matheus Henrique. O maior impasse se deve ao fato de que o clube italiano comanda duas negociações ao mesmo tempo e uma delas está mais longe do desfecho.



Acontece que o volante gremista é visto como um substituto para Manuel Locatelli, que está em vias de ser negociado com a Juventus. Porém, as duas partes ainda não chegaram a um consenso quanto aos valores. Segundo o jornal Gazetta dello Sport, a pedida é de 40 milhões de euros, enquanto o clube de Turim oferece 32 milhões, somando premiações futuras colocadas em contrato.


"Estamos à espera de uma oferta adequada, caso contrário Locatelli ficará em Sassuolo. No início de agosto fecharemos nosso mercado", declarou Giovanni Carnevali, CEO do Sassuolo.


Um novo encontro entre os dirigentes está agendado para o fim de semana. O valor arrecadado por Locatelli será utilizado pelo Sassuolo para ir às compras. A imprensa italiana noticia que a oferta por Matheus Henrique é de 12 milhões de euros (R$ 72,5 milhões) mais 3 milhões de euros em bônus (R$ 18 milhões).


Mais cedo, nesta quinta, o repórter Luca Cilli, da TV Sport Italia, publicou em suas redes sociais uma foto em que aparecem o empresário Fábio Mello e o pai do atleta, João Henrique, antes de participar de uma reunião no centro de Milão.


Além de Matheus Henrique, o Sassuolo também tenta contratar o zagueiro Ruan, mas em moldes diferentes. O Torino foi outro que sondou a situação do jovem defensor.





#gremio #imortal #tricolor #matheushenrique #sassuolo

LEIA TAMBÉM: Vanderson será julgado no STJD por expulsão na Copa do Brasil

E MAIS: Gabriel Chapecó fala sobre parceria com Brenno fora de campo e escalada até a titularidade




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/9/2021



Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10














22/9/2021