Primeiro treino do Grêmio em Atibaia pode contar com retorno dos volantes titulares de Felipão, veja

Técnico prepara o time que enfrentará o Bragantino no próximo sábado, pelo Brasileirão


Fonte: Gaúcha ZH

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
O Grêmio realizará na tarde desta quinta-feira (29) o primeiro treino em Atibaia, em um dos campos oficiais que dispõe o resort hotel onde a delegação está concentrada. Nesta atividade, o técnico Luiz Felipe Scolari começará a formatar a equipe que enfrentará o Bragantino, no sábado (31), pela 14ª rodada do Brasileirão.



O trabalho deve confirmar a volta da dupla de volantes considerada titular pelo treinador: Fernando Henrique e Victor Bobsin. Os dois atuaram juntos em quatro dos seis jogos comandados por Felipão.


Desta forma, apesar de ter tido boa atuação contra o Vitória, pela Copa do Brasil, Darlan voltaria ao banco de reservas.


"Se eu não gostasse do jogador (Darlan), ele nem teria jogado. Naturalmente, eu tenho alguma predileção por A ou B, ou pela forma de jogar. Quando eu acho que o jogador está pronto para jogar, treina bem, eu coloco na equipe. Então, é mais um jogador jovem que entra, tem boa participação e a gente pode dar mais chances em determinados encontros", explicou o treinador após os 3 a 0 em Salvador.


A escolha de Felipão se dá mais por questões de estratégia, já que a comissão técnica entende que o cenário a ser encontrado em Bragança Paulista será bem diferente ao do Barradão. Ou seja, o Grêmio será mais atacado pelos anfitriões e, por isso, precisa preencher a frente da área com jogadores com maior porte físico e potencial defensivo.



A maior dúvida é saber se Geromel voltará a ficar à disposição. O atleta integrou a delegação já na ida para a Bahia, mas ainda acusava dores musculares na região do quadril. Caso possa participar dos treinos com bola em Atibaia, seria mais uma novidade para encarar o Bragantino no fim de semana.

#gremio #imortal #tricolor #volantes #felipao #treino

LEIA TAMBÉM: Vanderson será julgado no STJD por expulsão na Copa do Brasil

E MAIS: Gabriel Chapecó fala sobre parceria com Brenno fora de campo e escalada até a titularidade




Comentários



Ta certo tu Irceu eu tenho visto muitas opiniões de algumas pessoas que nem olham o jogo do Grêmio daí pegam carona com algum colorado depois vem fala bobagem kkkkkk

Pelo que entendi lá vem uma retranca contra o bragantino,ficou claro até agora que nesse estilo só perdemos,vai chamar os dez pra cima os caras são bons

Celso de Cezaro     

Realmente, Bobsin é muito inferior ao Darlan, tem que trocar urgente.

Irceu Cignachi     

Impressionante o nosso torcedor junto com alguns blogueiros, brigaram com dois ex-técnico para que o Bobsin fosse titular e agora não prestam! Talvez seja torcedor do colorado!

Alvim Machado     

Bobsin é muito ruim....

Deixa esse Bobsin fora ele não faz falta muito fraco ele não e gremio ganhou

V.Bobsin não ata as chuteiras do Darlan.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/9/2021



Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10














22/9/2021