Gabriel Chapecó reforça foco em reação no Brasileiro e elogia Bragantino

Goleiro elogia adversário do próximo sábado, pela 14ª rodada, e diz que objetivo é voltar a vencer para reagir no Nacional


Fonte: Globo esporte

Gabriel Chapecó reforça foco em reação no Brasileiro e elogia Bragantino
O bom resultado do Grêmio sobre o Vitória, na última terça, repercute no ambiente. O goleiro Gabriel Chapecó valorizou o 3 a 0 sobre os baianos na Copa do Brasil, mas reiterou que o foco é reagir ao momento ruim no Campeonato Brasileiro.



Na vice-lanterna com sete pontos, o Tricolor busca uma recuperação nas próximas rodadas. No sábado, encara o Bragantino, em Bragança Paulista, pela 14ª rodada. E depois terá uma série de jogos contra rivais diretos na tabela: Chapecoense, São Paulo e Cuiabá, este jogo adiado da quinta rodada.

– Merecemos acima de tudo a vitória, fomos buscar, soubemos jogar o jogo e aos poucos criar nossas oportunidades. Largamos bem no confronto e isso é importante. Mas ainda tem a volta. Feliz por estar jogando, ajudando e indo bem. Mas o foco agora é na Série A e em nos recuperarmos na competição – destacou o goleiro, via assessoria de imprensa.

O adversário é o quarto colocado do Brasileirão e vem com boas atuações na competição. Justamente por isso, recebe elogios do goleiro gremista. Na terça, Felipão mudou algumas peças para ter o time mais inteiro no sábado.

– A campanha deles na competição é muito boa e é claro que não é à toa. Eles têm um grande time, organizado e com jogadores de qualidade. Sabemos disso. Mas sabemos também da nossa qualidade e que precisamos voltar a vencer. Tenho certeza que será um jogo muito difícil, mas vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos – completou Chapecó.



O Grêmio está em Atibaia, ao lado de Bragança Paulista, desde a noite desta quarta-feira. Felipão comanda mais dois treinamentos nesta quinta e na sexta-feira para definir a equipe, mas Geromel deve ser o único retorno para a partida de sábado.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá representantes no estafe da Seleção Brasileira
- Grêmio avalia situação de Amuzu em meio a polêmica
- Concorrência pesada: Grêmio disputa Arboleda com rivais da Série A




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/5/2026





13/5/2026