Clube da Itália prepara proposta por zagueiro Rodrigues

Opção de Felipão nos últimos dois jogos, zagueiro que tem contrato até o fim de 2022 interessa ao Venezia


Fonte: globoesporte.com

Lucas Uebel/Grêmio
O zagueiro Rodrigues, que voltou a ser utilizado por Felipão nos últimos jogos, tem possibilidades de deixar o Grêmio nos próximos dias. O Venezia, da Itália, prepara uma oferta pelo defensor. Inicialmente, a investida seria por empréstimo com valor a ser pago ao clube gaúcho.

A intenção inicial do Tricolor não era liberar o zagueiro, mas os termos da investida são diferentes de outros momentos. Além de o Grêmio receber um valor pelo negócio, fica estipulada uma possibilidade de compra ao final do vínculo com os italianos. O modelo do negócio ainda ser modificado.



Conta, também, o fato de Rodrigues não ter recebido aumento significativo na última renovação e ter contrato apenas até o fim de 2022. Até algumas partidas atrás, nem estava sendo relacionado por Felipão. Por isso a intenção de deixar o clube, apesar da titularidade contra América-MG e Vitória.

O Braga, de Portugal, também tentou tirar o zagueiro da Arena, mas com uma uma proposta de empréstimo sem custos. No entanto, o Grêmio não aceitou as condições, assim como também não avançou com o clube dinamarquês que tinha interesse no atleta.



Outro que pode deixar o Grêmio rumo à Itália é Matheus Henrique. O Sassuolo está interessado no volante. Ao mesmo tempo, o clube gaúcho também busca reforços na Europa. Os alvos são meio-campistas e atacantes.





Grêmio, Mercado, Rodrigues

LEIA TAMBÉM: Vanderson será julgado no STJD por expulsão na Copa do Brasil

E MAIS: Gabriel Chapecó fala sobre parceria com Brenno fora de campo e escalada até a titularidade




Comentários



Roberto Puglia     

Dilnei, a gestão esportiva nao é má. É pra lá de péssima. Um crime o que fazem com o Gremio

Flavio Dornelles     

Romildo nunca me enganou. É um vendedor. Na hora de comprar é um parto. Assim só vendendo qualquer pode ser superavitario. Enganador esse presidente

Nilmo Ulguim     

Esta diretoria só pode se colorada

Milton Reincher     

Ja comentei em outra postagem e digo o mesmo...vende o Rodrigues e segura P.Miranda morto é um cumulo.

Moacir Dalmoro     

Porque é que não vêndem tudo de uma vez, e fecha as portas. Tá parecendo supermercado,que os times vem enche o balaio jogam uns trocos no balcão e vão embora.

Dilnei Rieffel     

Um time que está precisando investir no plantel com novas contratações e só pensa em vender se desfazer de atletas que irão fazer falta ali na frente !! Não sei não !! Começo a acreditar em má gestão !!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/9/2021


Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10














22/9/2021