Após primeira negativa, Grêmio mantém conversas com o Palmeiras e insiste por Luiz Adriano

Centroavante é um dos pedidos de Felipão neste início de trabalho para reforçar o elenco


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Getty Images
O Grêmio segue na tentativa de tirar Luiz Adriano do Palmeiras e reforçar o ataque. O clube gaúcho insiste com os paulistas no negócio e mantém conversas em andamento para buscar a contratação do centroavante após um contato recente.







Conforme apurou o ge, o executivo gremista, Diego Cerri, esteve em São Paulo para tratar da situação do jogador – a diretoria nega oficialmente qualquer negociação. Mas as conversas seguem ocorrendo, mesmo após o Palmeiras manifestar que não tem intenção de negociar o atleta.





O negócio é tido como difícil pelos valores envolvidos, mas com possibilidade de ocorrer, já que o Grêmio está disposto a elevar o nível salarial e pagar luvas ao centroavante. Luiz Adriano está em reta final de recuperação de lesão e tem seis jogos disputados no Brasileirão.





O atacante é um pedido de Felipão para reforçar o setor ofensivo, que hoje tem Diego Souza como titular e o jovem Ricardinho como reserva imediato. O argentino Diego Churín ainda se recupera de lesão e não esteve à disposição do treinador.





Luiz Adriano já esteve, em outros dois momentos, na pauta gremista. Ainda com o técnico Renato Portaluppi, o Grêmio tentou a contratação do centroavante, inclusive depois do vice-campeonato da Copa do Brasil, em março desta temporada.







Luiz Adriano marcou 30 gols em 91 jogos no Palmeiras. Foi o artilheiro em 2020, com 20 gols marcados. O contrato do centroavante vai até 30 de junho de 2023. Além do Verdão, atuou por Inter, Shakhtar Donetsk, Spartak Moscou e Milan na carreira.



#gremio #imortal #tricolor #luizadriano #palmeiras

LEIA TAMBÉM: Vanderson será julgado no STJD por expulsão na Copa do Brasil

E MAIS: Gabriel Chapecó fala sobre parceria com Brenno fora de campo e escalada até a titularidade




Comentários



Cristiano Born     

Sai fora desse cara... melhor pegar o Borja que esta voltando pro Palmeiras

O asilo que o Renato montou,e que essa diretoria omissa nao vê, continua,ex craques e com salarios astronomicos,é só olhar oque o Douglas Costa ta fazendo,

Alvim Machado     

Alem de ser do coirmão.....ta fora esse cara.

Joao Belaver     

Concordo contigo Rubens,além de ser colorado de berço, a família dele q mora em Porto Alegre é colada doente,vai tomar o dinheiro do Grêmio e n vai jogar nada! Vai ser outro André Balada!

Rubens Mendes     

Bah.... sou um admirador do trabalho que o presidente realiza no que tange ADMINISTRAÇÃO... porém deixa desejar nas contratações.... pelo amor de DEUS .. agora tão falando em Luiz Adriano.... não acredito... não joga nada nada... reserva no time dele hj.... tá mal... ainda por alto salário ...NÃO FAÇAM ISSO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/9/2021



Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10














22/9/2021