Após perder espaço no Palmeiras, Luiz Adriano entra na mira do Grêmio


Fonte: Uol Esportes

Foto: Getty Images
O Grêmio está de olho na chegada de Luiz Adriano, do Palmeiras. Em busca de reforços para o setor ofensivo, o Tricolor tem aval de Felipão na investida pelo atleta de 34 anos.







Segundo apurou o UOL Esporte, o plano gremista é contratar o jogador por empréstimo até o fim da temporada, arcando com salários e mais uma premiação ao atleta.





A direção gremista trata Luiz entre uma lista de possíveis investidas breves que contemplariam pedidos da comissão técnica.





Atualmente, Diego Souza é a principal opção no comando ofensivo. No jogo de amanhã, por exemplo, ele fará dupla com Alisson na frente.





Não é a primeira vez que o Tricolor tenta a chegada dele. Ainda com Renato Gaúcho no comando, a direção do clube firmou oferta, mas não teve sucesso na investida.







Cria da base do Inter, Luiz Adriano tem passagens por Milan, Shakhtar Donetsk e Spartak Moscou, na Europa. No Palmeiras desde 2019, ele soma 89 jogos com 30 gols marcados.



#palmeiras #verdao #alviverde #luizadriano #gremio

LEIA TAMBÉM: Vanderson será julgado no STJD por expulsão na Copa do Brasil

E MAIS: Gabriel Chapecó fala sobre parceria com Brenno fora de campo e escalada até a titularidade




Comentários



Cristiano Born     

Larga mão desse cara e tras o Borja que esta voltando de empréstimo no Palmeiras

Moacir Dalmoro     

Gente ainda tão falando dissopelo amor de Deus , o asilo já tá tão cheio que tá vazando pelo buraco do ajojo e ainda tão querendo trazer mais um vovozinho. Como gostam de jogar dinheiro fora.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/9/2021



Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10














22/9/2021