Com estreia de reforço, veja como chega o América-MG para encarar o Grêmio

Clube mineiro encerra preparação nesta sexta-feira para encarar o Tricolor.


Fonte: gremistas.net

Mourão Panda / América-MG
Adversário do Grêmio neste sábado, o América-MG deve apresentar novidades para o jogo que acontece na Arena, às 17h, pela 13ª rodada do Brasileirão. As duas equipes, vale destacar, são rivais diretos na luta contra o Z-4.



Entre as novidades da equipe mineira, o atacante Chrigor, que foi apresentado pelo clube nesta quinta-feira, pode ser relacionado e, inclusive, começar o jogo como titular ao lado de Fabrício Daniel. Outra possibilidade é o retorno do ponta Ademir, recuperado de lesão na coxa direita.


O time comandado pelo técnico Vagner Mancini deve manter o esquema defensivo, com três zagueiros, explorando os contra-ataques de forma intensa.


Confira a provável escalação do América-MG para o jogo: Matheus Cavichioli; Eduardo, Anderson (Ricardo Silva), Eduardo Bauermann, Zé Vitor e Alan Ruschel; Juninho Valoura, Juninho e Felipe Azevedo (Ademir); Fabrício Daniel e Chrigor.



Na zona de rebaixamento, o clube mineiro ocupa hoje a 18ª posição na tabela de classificação e busca uma vitória na Arena para deixar o Z-4 da tabela.

#gremio #imortal #tricolor #americamg #brasileirao

LEIA TAMBÉM: Vanderson será julgado no STJD por expulsão na Copa do Brasil

E MAIS: Gabriel Chapecó fala sobre parceria com Brenno fora de campo e escalada até a titularidade




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/9/2021




Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10














22/9/2021