Sem Geromel e Kannemann, Felipão testa 3-5-2, veja a provável escalação


Fonte: Uol Esportes

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
O Grêmio não terá Pedro Geromel e Kannemann contra o América-MG, amanhã (24), às 17h (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos alegaram desconfortos e não estarão em campo. Sem a dupla titular, Felipão irá compensar montando esquema com três zagueiros.



O plano do treinador é reforçar o setor defensivo e dar liberdade aos jogadores de lado. Pela esquerda, Guilherme Guedes receberá a esperada oportunidade. Na direita, Vanderson é o escolhido.


O provável Tricolor para o duelo com América tem: Chapecó; Ruan, Paulo Miranda e Rodrigues; Vanderson, Bobsin, Fernando Henrique, Jean Pyerre e Guilherme Guedes; Alisson e Diego Souza.



O duelo vale muito. Em penúltimo na classificação, com seis pontos, a equipe gaúcha terá pela frente o time que está uma posição adiante. O América-MG é antepenúltimo na tabela, com nove pontos conquistados.

#gremio #imortal #tricolor #escalacao #geromel #kannemann #352

LEIA TAMBÉM: Vanderson será julgado no STJD por expulsão na Copa do Brasil

E MAIS: Gabriel Chapecó fala sobre parceria com Brenno fora de campo e escalada até a titularidade




Comentários



Roberto Puglia     

Tirando Pauli Miranda, que ja não tem condições físicas, me parece a formação ideal. 3/5/2. E precisam cruzar bolas para DS, pois é a unica coisa que faz em campo..cabecear para o gol.

Edemar Rodrigues     

nimguem pode ficar reclamamando , o time mudou tudo ,o tao pedido da galera tai o Quilherme Guedes e compania.

Paulo Rosa     

Lamentável o q estão fazendo com o Grêmio....As únicas alegrias dos gremistas tem sido secar, com sucesso!!! os vermelhinhos..

Leia Boaroli     

Lascou de vez

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/9/2021




Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10














22/9/2021