Meio campista do Grêmio, Lucas Alves, comemora boa fase no Brasileirão Sub-20

Ele também frisou a importância da equipe estar concentrada para o próximo desafio na competição: o Grenal


Fonte: Lancenet

O Grêmio é um dos destaques da maior competição do país na categoria Sub-20. A campanha de cinco vitórias em seis jogos coloca o time do sul com o segundo melhor aproveitamento do torneio atrás apenas do São Paulo, que tem 16 pontos conquistados, um a mais do que o Imortal.

Muito em função disso, o meia Lucas Alves destacou a união e o trabalho realizado pelo grupo como os grandes motivos do início promissor no torneio nacional.



- O time está trabalhando muito para fazer um grande campeonato pelo Grêmio. O treinador Guilherme Bossle junto com a comissão estão fazendo um ótimo trabalho e estamos muito felizes de ver o resultado aparecer dentro de campo. Vencemos a quinta partida consecutiva nesse final de semana e tenho certeza que podemos melhorar ainda mais - disse o atleta.



A vitória no último domingo (18) por 2 a 0 contra o Atlético GO foi a quinta seguida do clube que vai despontando como um dos favoritos a disputar o título desta temporada. Porém, a próxima partida pela competição será um grande teste do caráter de evolução do time, já que se trata de um Grenal.


- O Grenal será um grande jogo. É sempre uma partida especial para o atleta e o torcedor, sabemos da responsabilidade e vamos nos preparar muito forte para vencer a partida - completou o meia.

O confronto diante do histórico rival será na próxima segunda-feira (26), às 16h30 (de Brasília), no CT Hélio Dourado.






Grêmio, Base, Sub-20


LEIA TAMBÉM: Vanderson será julgado no STJD por expulsão na Copa do Brasil

E MAIS: Gabriel Chapecó fala sobre parceria com Brenno fora de campo e escalada até a titularidade




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/9/2021


Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10














22/9/2021