Saiba quanto Paulinho vai receber na Arábia, valor contribuiu para decisão do jogador de fechar com a equipe

Volante despertou o interesse de Fenerbahçe, Grêmio e Corinthians, mas optou pelo Al Ahli


Fonte: goal.com

Especulado em alguns clubes do futebol brasileiro, Paulinho assinou um contrato de três anos com o Al Ahli, da Arábia Saudita, e segundo apuração da Goal, vai receber 4 milhões de dólares (cerca de R$ 21 milhões) por temporada, mais bônus por metas alcançadas.


Livre no mercado desde que deixou o Guangzhou Evergrande, em junho, Paulinho recusou uma proposta do Fenerbahçe, da Turquia, nos últimos dias. O volante está desde novembro de 2020 sem disputar uma partida oficial, e manteve a forma utilizando as instalações do Red Bull Bragantino no meio tempo.

A equipe de Bragança Paulista chegou a "namorar" o atleta, mas a situação não evoluiu porque Paulinho não desejava voltar ao Brasil neste momento. Além do Braga, Grêmio e Corinthians também demonstraram interesse no volante. Segundo informações da imprensa gaúcha, o Tricolor chegou a oferecer quase 1 milhão de reais por mês, entre salários e luvas.



O Al Ahli também demonstrou interesse em Renato Augusto, mas deveria optar pela contratação de um ou de outro neste momento. Como Renato optou por voltar ao Brasil e assinar com o Corinthians, o caminho ficou livre para uma forte investida em Paulinho.





Grêmio, Paulinho, Mercado

LEIA TAMBÉM: Vanderson será julgado no STJD por expulsão na Copa do Brasil

E MAIS: Gabriel Chapecó fala sobre parceria com Brenno fora de campo e escalada até a titularidade




Comentários



Moacir Dalmoro     

Pergunta aos administradores do aplicativo grêmio avalanche. Oque importa aos torcedores do grêmio, saber quanto o Paulinho vai ganhar no clube árabe?por acaso o grêmio vai ajudar pagar o salário dele? Se dane o Paulinho, se dane quem faz esse tipo de postagem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/9/2021


Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10














22/9/2021