Esposa de Brenno conta como é acompanhar à distância o marido em Tóquio

Jogador do Grêmio levou susto antes de viajar para o Japão ao testar positivo para Covid-19, mas uma contraprova negativa permitiu a presença do goleiro na estreia do Brasil


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Reprodução/RBS TV
A seleção masculina de futebol estreou com o pé direito nos Jogos Olímpicos. Na manhã desta quinta-feira, em Yokohama, o Brasil venceu a Alemanha por 4 a 2 e largou na frente e no Grupo D da competição. Direto de Gravataí, no Rio Grande do Sul, a esposa de Brenno, goleiro da seleção e do Grêmio, personalizou a casa para torcer para o marido.



Victoria levou a sério a estreia da Seleção e se dedicou na torcida. Estendeu a bandeira do Brasil na parede, forrou o sofá de verde e amarelo, pintou as unhas e vestiu a camiseta brasileira. Já que não pôde viajar ao Japão, restou se caracterizar para se sentir o mais perto possível do marido.


Mas o envolvimento de Victoria com a Seleção Brasileira e com a Olimpíada não se resume apenas a sua relação com o goleiro. A paixão pelos Jogos já é de muito tempo e não foi por causa do futebol, mas sim do handebol, esporte que Victoria pratica desde criança.


Brenno não atuou contra Alemanha, já que é reserva do Santos. Mas o jogador e sua família sabem muito bem valorizar apenas a participação na Olimpíada e estar com a Seleção. Pois às vésperas da Olimpíada o goleiro gremista testou positivo para Covid-19 e não embarcou com o restante da delegação. Mas dias depois, uma contraprova negativa permitiu que goleiro garantisse presença em Tóquio.


"É muito significativo (estar na competição). Tanto que eu só quero pegar a imagem dele (Brenno) sentadinho, quietinho, esperando a vez dele", conta Victória.


Antes mesmo da estreia desta quinta-feira, o atleta contou como foi os dias tensos de espera para o resultado da contraprova. Brenno conversava com a esposa e falou que nunca deixou de acreditar que tudo daria certo.


"Sempre pensei positivo. Conversava com a minha esposa e fala que ia dar certo. Não vim até aqui por acaso. Acho que tem mais coisa e minha história na Olimpíada não vai acabar aqui", disse Brenno para a CBF TV após se juntar com a Seleção no Japão.



O próximo compromisso da esposa de Brenno aqui no Brasil já tem data e hora marcada. No domingo, dia 25, a seleção masculina de futebol enfrenta a Costa do Marfim pela segunda rodada do Grupo D das Olimpíadas. A bola rola a partir das 5h30 (de Brasília), nos Estádio Internacional de Yokohama.

#gremio #imortal #tricolor #brenno #esposa #olimpiadas

LEIA TAMBÉM: Vanderson será julgado no STJD por expulsão na Copa do Brasil

E MAIS: Gabriel Chapecó fala sobre parceria com Brenno fora de campo e escalada até a titularidade




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/9/2021


Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10














22/9/2021