Livre no mercado, zagueiro Dedé revela sondagens do Grêmio

Jogador de 33 anos não atua desde outubro de 2019 e sofre com lesões.


Fonte: gremistas.net

Bruno Haddad / Cruzeiro
O zagueiro Dedé, livre no mercado desde a saída do Cruzeiro, revelou recentemente que foi consultado por diversos clubes, entre eles, o Grêmio.



Conforme o defensor, o Tricolor buscou informações sobre o seu estado físico e quais as suas condições de jogo.


“Ainda não tenho clube, mas tenho muitas sondagens. O Atlético-MG me ligou na época do Sampaoli. A Chapecoense ligou. O Vasco, Flamengo… Muita gente pergunta minha situação e estado físico, porque sabe da minha capacidade. O Internacional, Grêmio… Quase todos os times do futebol brasileiro chegaram a entrar em contato”, disse Dedé em entrevista ao site UOL Esporte.


Dedé está sem atuar desde 2019, chegando a quase dois anos fora de atividade. A última partida do zagueiro foi em outubro de 2019, contra o Corinthians.



Hoje, o Grêmio conta no elenco com cinco zagueiros, sendo eles: Geromel, Kannemann, Ruan, Rodrigues e Paulo Miranda. Além deles, os garotos Emanuel e Heitor, sempre que necessários, sobem do grupo de transição para a equipe principal.

#gremio #imortal #tricolor #dede #zagueiro

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Tudo que é jogador em fim de carreira,é oferecido ao Gremio, agora até o Lucas Prato,déve ter algum esquema com dirigentes, não é possível uma diretoria tão incompetente

Moacir Dalmoro     

Éh só o que falta aumentar a lotação do asilo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021







1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena