O zagueiro Pedro Geromel segue como dúvida para o jogo com o América-MG, no sábado, na Arena. O capitão gremista não treinou nesta quinta-feira e será avaliado na sexta pela comissão do Grêmio por conta de dores no quadril. O lateral-esquerdo Cuiabano foi chamado para treinar com o elenco principal.
Geromel deixou a derrota para a LDU, na terça, com dores na região. Nesta quinta, quando vários dos titulares já voltaram aos trabalhos no campo do CT Luiz Carvalho, o defensor ficou fora. Kannemann já é desfalque certo, suspenso.
Assim, Paulo Miranda e Rodrigues disputam a vaga, com vantagem para o primeiro. Ruan já seria o titular na vaga do argentino. No setor ofensivo, a tendência é pelo retorno de Douglas Costa ao time na vaga de Léo Pereira.
Uma provável escalação tem Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel (Paulo Miranda), Ruan e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.
Existe, também, a possibilidade do time atuar com três zagueiros. Assim, Rodrigues entraria na equipe na vaga de um meio-campista. O treino desta sexta-feira irá definir essa situação.
Na atividade desta quinta, o lateral-esquerdo Cuiabano foi chamado para integrar os trabalhos. Está sendo observado pelo técnico Luiz Felipe Scolari após as boas atuações no Brasileirão sub-20. Luiz Fernando e Leo Gomes também participaram de parte do trabalho.
O elenco ainda treina na manhã desta sexta-feira antes do duelo com o América-MG, na Arena. Com seis pontos, o Grêmio é o vice-lanterna do Brasileiro, mas pode ultrapassar o adversário na tabela em caso de vitória.
Comentários
Comentários (7)
Comissão técnica é uma merda esse jean Pierre ñ da mais ja chega
Cade o pinares
Jean Pierre ñ esse bosta ñ da cade o pinares
Por favor tirem o Cortes
O Paulo Miranda nao! Coloca o Rodrigues, pelo menos tem mais velocidade!
E cadê o Guilherme Guedes.
Paulo miranda.misericórdia este ano como esta indo acabou o grêmio
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio terá representantes no estafe da Seleção Brasileira
Grêmio avalia situação de Amuzu em meio a polêmica
Concorrência pesada: Grêmio disputa Arboleda com rivais da Série A
Confiança x Grêmio: onde assistir, escalações, arbitragem, e mais...
Grêmio confirma desligamento de head scout e busca reposição
QUEM JOGA! Provável escalação do Grêmio para duelo decisivo na CDB
COM MUDANÇAS! Grêmio chega em Aracaju para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
Grêmio avalia liberar Amuzu para amistoso fora da Data FIFA
Luís Castro abre espaço para jovens em jogo decisivo
Arthur perto de voltar, mas situação contratual preocupa
Mistério no Grêmio: Luís Castro prepara mudança para duelo decisivo