Grêmio realiza "peneirão" gratuito para atletas de 10 a 16 anos nesta sexta e sábado

Observador técnico do clube, Claudinei Vargas, será o responsável pela avaliação. Organização promete garantir segurança dos atletas contra a Covid-19. Inscrição pode ser feita no local


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Reprodução
O Grêmio vai realizar peneirão gratuito para atletas de 10 a 16 anos, nesta sexta-feira (23) e sábado (24), na Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista. O observador técnico do clube, Claudinei Dutra de Vargas, será o responsável pela avaliação. A organização espera receber atletas da capital e do interior de Roraima, além de estados como Amazonas, Pará e Sergipe.



Segundo o coordenador local da peneira, Bruno Farias, uma equipe de 15 pessoas vai trabalhar na organização para garantir a segurança dos atletas contra a Covid-19, exigindo o uso de máscara e o distanciamento social.


A inscrição pode ser feita no local e o interessado deve estar munido de máscara de proteção, identidade e traje adequado para o futebol. Nos dois dias de seletiva, o portão da Vila Olímpica estará aberto de 8h às 9h para os atletas. A expectativa é que o evento dure a manhã toda. Outras informações pelo número (95) 99110-5008.


O observador técnico do Grêmio enumerou os principais critérios do clube para o atleta interessado em integrar o tricolor gaúcho.


"O critério maior do Grêmio é mostrar uma competência técnica. Hoje a gente trabalha muito com a projeção física, técnica e tática, pra que o atleta possa evoluir dentro do nosso trabalho. Através desse primeiro filtro (peneira), ele é conduzido pra um grupo de definição. De acordo com o desenvolvimento dele, é conduzido ao grupo principal e aí sim, se ele mostrar essa competência que vem trazendo até o momento, ele é efetivado como jogador das categorias de base do Grêmio", destacou.


Peneira em comunidade indígena é cancelada



O Grêmio previa realizar a seletiva na comunidade indígena do Canauanim, no município do Cantá, a 35 quilômetros de Boa Vista. No entanto, a prefeitura do município prorrogou a partir do último dia 8 as medidas de prevenção à pandemia da Covid-19 na cidade, restringindo atividades como as esportivas.

#gremio #imortal #tricolor #peneira #boavista

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Quando começou o campeonato o Grêmio era um dos candidato ao título do Brasileirão... agora muitos falam que o nosso Grêmio é candidato a série B. Que vergonha seu presidente

Mais um dia e nada de contratação né seu Romildo ..... Vocês não estão nem aí para nós torcedores... E vocês ainda querem que nós temos um pouco de paciência..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021









1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena