Paulinho comenta rumores que tenha recebido proposta do Grêmio


Fonte: Mercado da Bola

Na última quarta-feira (21), o vice-presidente do Grêmio, Marcos Herrmann, afirmou que o clube descartou a vinda de Paulinho, em contato com o ge. Segundo o dirigente, o atleta pediu valores considerados “altíssimos” para os padrões brasileiros. Só que no fim do dia, o jornalista Marcelo Salzano trouxe a versão do jogador.



Conforme informado por Salzano, Paulinho afirmou de forma categórica que “não procede” a informação de proposta gremista. O jornalista também reforçou a informação de que o atleta teria recebido uma proposta do Fenerbahçe, mas teria recusado a oferta.

Livre no mercado desde que conseguiu sua rescisão com o Guangzhou Evergrande, o volante segue tendo seu nome especulado no futebol brasileiro. Além do Grêmio, onde era um sonho de Felipão, que trabalho com o atleta na seleção brasileira, Paulinho teve seu nome vinculado ao Red Bull Bragantino e Corinthians.

No caso da equipe de Bragança, a equipe tentou negociar um empréstimo com o clube chinês. Mas após a rescisão contratual, o time não se pronunciou mais sobre o jogador. Vale citar que ele segue mantendo a forma física na equipe que o revelou. Já no caso do Corinthians o presidente Duilio Monteiro Alves chegou a confirmar que existe interesse em sua contratação.

Mas por hora, Paulinho segue sonhando em retornar ao futebol europeu, onde defendeu Tottenham e Barcelona. Dessa forma ele segue priorizando propostas de clubes da Europa. Mas caso não receba nenhuma europeia, não está descartado que o atleta opte por voltar a jogar no Brasil.




PAULINHO,PROPOSTA, GRÊMIO, MERCADO DA BOLA, REFORÇOS

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



O que há no grêmio? O time não joga, não ganha nada e a direção há anos com o mesmo discurso. Assim é impossível acreditar nessa direção e time.

Moacir Dalmoro     

EU já sabia que éra mais uma mentira da direção do grêmio. Afinal já estamos acostumados com essas mentiras.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021







1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena